MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

‘Essa bomba vai explodir’, diz Neto sobre situação fiscal do Estado


Democrata não economizou nas críticas a Rui Costa (PT) sobre a suplementação da Alba e atribuiu crise à má gestão petista: "Estão aí há 12 anos, vão culpar quem?"

Luiz Felipe Fernandez / Matheus Morais
BAHIA.BA
Foto: Matheus Morais/Bahia.ba
Foto: Matheus Morais/Bahia.ba

O prefeito ACM Neto não economizou nas críticas a respeito do governador Rui Costa (PT), que anunciou veto na suplementação para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e para o Tribunal de Justiça (TJ-BA). O democrata atribuiu o problema à má gestão petista no estado e se mostrou indignado com a “postura” de Rui.
“Está claro que o governador encobriu tudo isso ao longo da campanha política. O momento que ele deveria ter colocado com clareza toda a dificuldade, era na campanha política. Não colocou”, afirmou o presidente nacional do DEM em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (30).
Para ele, Rui omitiu a situação fiscal da Bahia. “Pelo contrário, ele se gabava, dizia que tava tudo muito bem, enquanto os outros estados estavam em dificuldade”. O prefeito afirmou que as consequências estão sendo percebidas só agora e, que um dos sinais do desespero do governador, é cogitar privatização da Embasa. O “maior objeto de luta política do PT” na época em que fazia oposição ao extinto PFL.
Neto disse que já se reuniu com “alguns deputados estaduais” para discutir o assunto e pretende tomar uma “decisão conjunta” com a bancada da oposição. Ele prometeu ficar atento à situação e profetizou: “Essa bomba vai explodir”. De acordo com o Democrata, a população vai passar a ter a “exata noção do estrago” causado pelo mandato do PT.
“Toda situação fiscal na Bahia foram eles que fizeram. Eles estão aí há 12 anos, eles vão culpar quem? Vão transferir essa responsabilidade para quem? Quero saber. Vou cobrar e vou cobrar muito essa postura do governador Rui Costa”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário