MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de setembro de 2018

PT cometeu crime eleitoral e engana o eleitor

escondido
29.Setembro.2018   JORNAL A REGIÃO

PT cometeu crime eleitoral e engana o eleitor

menos instruídos, a grande maioria na Bahia, fazendo de conta que o candidato do partido a presidente é Lula, que foi barrado pelo TSE e continua preso por corrupção e lavagem de dinheiro. No material de campanha o candidato não é Haddad e sim Lula.
Candidatos do PT, PSB, PSD e PCdoB da Bahia estão distribuindo pelo interior “santinhos” de candidatos a deputado tendo, no verso, o nome do ex-presidente Lula, que é ficha suja e está inelegível, como postulante ao Planalto.
Com o conhecimento das cúpulas partidárias, inclusive do governador Rui Costa (PT), visto que este tipo de material também é distribuído em eventos com a presença dele, o objetivo é ludibriar o eleitor para angariar votos.
Ação criminosa
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já foi provocado judicialmente pela coligação Para Mudar a Bahia, encabeçada pelo candidato do Democratas a governador, José Ronaldo, após denúncia feita pelo presidente nacional da legenda e prefeito de Salvador, ACM Neto. crime do pt
O objetivo é que o TRE puna o PT e seus aliados por mais essa prática criminosa. Em Santa Catarina, a Justiça Eleitoral já determinou a apreensão desse tipo de propaganda. Entre as provas do crime estão milhares de “santinhos”.
Eles trazem na frente a foto e o número do candidato, e no verso uma “cola” com a chapa completa, de deputado estadual a governador. Nos santinhos ilegais aparecem Jaques Wagner e Angelo Coronel para o senado, Rui Costa para governador e Lula para presidente.
A juíza Carmen Lúcia Santos Pinheiro, do TRE, determinou na quinta-feira (27) a busca e apreensão, em 24 horas, de todo e qualquer material de campanha que tenha o nome do ex-presidente Lula como candidato ao Planalto.
Provas de sobra
Há um vídeo, gravado no comitê do candidato Alex da Piatã (PSD), em Conceição do Coité, mostrando a distribuição de “santinhos” pedindo voto para ele, tendo no verso o nome de Lula como candidato à Presidência. Haddad não parece nem como vice.
“O jurídico da coligação e nossos aliados pelo interior não param de receber vídeos, imagens e material impresso desse tipo, que é uma tentativa do PT de enganar o eleitor para ter mais votos. Isso é um crime grave. Esse partido não aprendeu nada sobre ética”.
“O PT não sabe fazer uma campanha limpa, mesmo depois de todos os escândalos de corrupção que colocaram suas principais figuras na cadeia. Esperamos que a Justiça Eleitoral atue rapidamente e energicamente", afirmou ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário