MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Trump aumentará o orçamento de Defesa dos EUA em 54 bilhões de dólares

Sputnik

Para compensar os gastos com segurança, Trump pretende diminuir drasticamente o orçamento para a ajuda externa, entre outras áreas.
A proposta orçamentária do presidente norte-americano, Donald Trump, é de aumentar os gastos militares e de segurança em 54 bilhões de dólares, com uma redução correspondente em todos os outros gastos. A informação foi divulgada pelo Escritório de Administração e Orçamento do país nesta segunda-feira (27).
"O Presidente está orientando o Diretor Mulvaney para que escreva um orçamento de acordo com o que seria cumprir todas as promessas da campanha e fazer deste um orçamento de segurança, aumentando a defesa em 54 bilhões de dólares ou em 10%, tendo uma redução correspondente em gastos que não são de Defesa", disse um funcionário do escritório.
A fonte explicou que "a maioria das agências terá reduções com exceção das agências de segurança", incluindo uma "grande redução" na parte do orçamento para a ajuda externa.
No início deste mês, Trump prometeu lançar um dos "maiores acúmulos militares na história americana", atualizando suas capacidades defensivas e ofensivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário