MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Com prestígio dos artistas, galera dos becos se destaca no Carnaval de Salvador



Por Diego Vieira | Fotos: Vagner Souza / Bocão News
Foliões se aglomeram na Rua Dom Marcos Teixeira, na Barra
 
Em meios aos blocos e camarotes, lá estão eles, os foliões pipoca que se aglomeram nos becos do circuito Dodô (Barra-Ondina). O público que prefere curtir a folia nas ruas transversais da Avenida Oceânica chama a atenção dos artistas que fazem questão de parar o trio para interagir com a galera e ainda fazer aquela música especial.
 
Há cinco anos, Eduarda Reis se reúne com as amigas na Rua Dom Marcos Teixeira, na Barra
 
Não é preciso andar muito para deparar com essas os "becos" completamente lotados. A Rua Dom Marcos Teixeira, na Barra, por exemplo, se tornou o lugar preferido de Eduarda Reis. A foliã contou a reportagem do Bocão News que há mais de cinco anos curte a folia no local. "Não troco meu beco por nada. Aqui me sinto mais segura, acho bem mais tranquilo do que está nesse empurra-empurra na avenida principal", contou. Ainda segundo Eduarda, as ruas transversais proporcionam bater um papo com os amigos nos intervalos dos trios. "Venho pra cá com as minhas amigas, pulamos, dançamos e nos intervalos ainda dá para comentar um pouco sobre a festa", disse.
 
Elizângela Pereira prefere curtir a folia  nas ruas transversais do circuito Dodô
 
Já na Rua Dias Dávila, conhecida como Beco da Off, encontramos Elizângela Pereira. Turista do interior da Bahia, ela contou que os becos são os melhores locais para garantir aquela velha e boa foto. "Além de achar mais seguro, aqui ainda posso fazer fotos dos artistas que gosto, coisa que se eu estivesse no meio da muvuca eu não poderia fazer", declarou.
 
Beco das Cores recebe programação especial durante o Carmaval
 
Por falar no Beco da Off, chamado de "Beco das cores" durante a folia, além de muita música eletrônica no intervalo dos trios, neste ano, o local já contou com show de Karol Conka, na sexta-feira (24). Já nesta terça-feira (28) é a vez de Liniker se apresentar no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário