MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Prefeitura garante que palco na Barra e Pipoco continuam em 2018



Por Tamirys Machado
Parece que as novidades trazidas pela prefeitura de Salvador para o Carnaval 2017 agradaram mesmo baianos e turistas.  Prova disso  é que o prefeito ACM Neto já anunciou antes mesmo do fim da folia momesca que dois projetos inaugurados esse ano devem virar tradição. 
“O palco da Barra continua, o Pipoco também. Esse é o carnaval que a prefeitura mais tem coisas adiantadas pro próximo ano, mas ai só na quarta-feira de cinzas”, adiantou.
 
O prefeito considerou ainda que a vitória da prefeitura nesse carnaval foi o aumento dos festejos pelo folião pipoca através dos blocos sem corda. “Eu não sou a favor de acabar com os blocos e não quero demonizar. Os blocos são importantes. Agora sem duvidas o carnaval da pipoca é uma vitória da nossa gestão”, afirmou.
Ainda segundo Neto, o objetivo da prefeitura para 2018 é uma melhor divisão de blocos e público entre os dois circuitos, trazendo de volta para o Campo Grande atrações de peso.
 
“Esse é o maior desafio, como a gente vai fortalecer o circuito aqui do centro. A Barra não aguenta , eu fui lá todos os dias e a quantidade de gente é absurda, a Barra não aguenta, sobretudo domingo e segunda, não é confortável pro folião e não é confortável pro morador. Temos que equilibrar isso de novo, vamos pensar quais são as possibilidades”, explicou.
 
A prefeitura já tem articulado para que mais artistas saiam sem cordas no carnaval 2018, o grupo Harmonia do Samba, a cantora Claudia Leitte e o grupo Psirico podem integrar a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário