MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Padilha tinha câncer, a cirurgia foi bem-sucedida, mas a recuperação é demorada


Resultado de imagem para chefe medico da fifa visita hospital moinhos
Boletim médico do hospital gaúcho não entra em detalhes
Deu na Zero Hora
Foi bem-sucedida a cirurgia para a retirada da próstata do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. O procedimento foi realizado na tarde desta segunda-feira no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Ele deve ficar internado por mais três ou quatro dias e, depois da alta, terá um período de repouso, sem prazo mínimo definido. Isso pode atrasar o retorno do ministro a Brasília, inicialmente previsto para a próxima segunda-feira, dia 6 de março.
A próstata de Padilha foi retirada por meio de corte no abdômen, em procedimento do urologista Claudio Telöken. Como o órgão apresentava aumento em seu tamanho, não foi possível fazer a remoção com a videolaparoscopia.
O Hospital Moinhos de Vento divulgou boletim médico: “O paciente Eliseu Padilha submeteu-se a procedimento urológico cirúrgico, sob anestesia geral, que transcorreu sem intercorrências. As condições gerais estão estáveis. Ele permanecerá em sala de recuperação pós-operatória monitorado pelas próximas 48 horas”, diz o comunicado.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário