MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de maio de 2016

Artistas milionários do PT falam em “boicotar Ratinho”



Tem textura de blefe, cor de blefe e cheiro de blefe. Do que falamos então? De mais uma tentativa de intimidação vinda dos artistas milionários do PT, agora tentando enrolar o apresentador Ratinho:
A vida da produção do “Programa do Ratinho” está prestes a se tornar mais difícil no SBT. Tudo porque artistas de grandes gravadoras planejam um boicote contra o apresentador por causa de um desabafo feito esta semana. Para ele, que não explicou direito a lei, quem vive de Rouanet “mama nas tetas do governo”.Entre os cantores criticados pelo apresentador estavam Luan Santana e Claudia Leitte. Artistas como Maria Bethânia e MC Guimê também recorrem ao fomento. Foram muitos os empresários de artistas que se queixaram ao SBT. Sabendo disso, Ratinho tentou corrigir, dizendo que Luan “não recebeu dinheiro do governo”. Haverá perdão?
Na verdade, o que os artistas mais querem é exposição. Seria burrice deles deixar de ir no programa de Ratinho só porque o apresentador falou o óbvio. Mesmo que Ratinho arregasse, o povo já está contra a barbárie da Lei Rouanet. Enfim, se Ratinho ficasse de quatro para a elite artística do PT, os últimos nada ganhariam. O povo também perceberia que a mudança de posição colocaria o apresentador em descrédito. Mas, mesmo assim, é possível que Ratinho caia no truque. Mas aí, se ele cair, é o povo brasileiro que deve boicotá-lo.
Que os artistas milionários criem vergonha na cara e busquem renda de vendas de CD’s, ingressos e outra forma de dinheiro decente, e não o dinheiro sujo da Lei Rouanet.
Quanto a Ratinho, estamos de olho!
Fonte: F5 – Colunistas – Fernando Oliveira – Cantores planejam boicote a Ratinho após acusação sobre lei Rouanet – 29/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário