MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Três alunos são atropelados durante protesto no Rio Vermelho, diz polícia


Estudantes pediam melhorias na infraestrutura do colégio Manuel Devoto.
Motorista teria dito à polícia que perdeu paciência e jogou carro contra grupo.

Do G1 BA
Estudantes reivindicavam melhorias na infraestrutura da escola (Foto: Robel Sousa/TV Bahia)Estudantes reivindicavam melhorias na infraestrutura da escola (Foto: Robel Sousa/TV Bahia)
Três alunos foram atropelados por um carro durante um protesto na rua do Canal, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, nesta quarta-feira (29). De acordo com a polícia, o motorista do veículo relatou que perdeu a paciência com o bloqueio feito pelo grupo e jogou o carro contra os estudantes para passar pela passeata.
Adolescente de 17 anos torceu o pé após atropelamento (Foto: Robel Sousa/TV Bahia)Adolescente de 17 anos torceu o pé após
atropelamento (Foto: Robel Sousa/TV Bahia)
Ainda de acordo com a polícia, dois alunos ficaram feridos, entre eles uma adolescente de 17 anos que torceu o pé e ainda vai passar por reavaliação médica, após se queixar de dores no corpo. Um outro jovem teve ferimentos no braço.
O condutor, que tem aproximadamente 52 anos, está na 7ª delegacia, do Rio Vermelho, acompanhado do advogado, para prestar depoimento. A polícia ainda informou que os estudantes fizeram a passeata em protesto por melhorias na infraestrutura da escola.
Segundo a polícia, estudantes de outras escolas também participavam do protesto, mas não há informação do número de alunos que estavam no local na hora do atropelamento. A delegada Tâmara Ladeia, da 7ª delegacia, vai investigar o caso.
A secretaria de Educação da Bahia divulgou nota sobre o atropelamento dos estudantes do colégio Manuel Devoto. O órgão informou que eles foram encaminhados imediatamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já receberam alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário