MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Alta liderança de Delta e LATAM se reúne em São Paulo para comemorar o primeiro aniversário da joint venture entre as duas companhias

Você

Alta liderança de Delta e LATAM

se reúne em São Paulo para comemorar o primeiro aniversário da joint venture entre as duas companhias 

Uma das novidades da parceria é o retorno do serviço

da Delta entre Atlanta e Rio de Janeiro com operação durante todo o ano, não mais sazonalmente, a partir de dezembro 

Da esq. para a dir., tripulantes da LATAM, Federico Jäger, Alex Antilla, Paulo Miranda,

Andreas Scheck, Steve Sear, Aline Mafra, M artin St. George, Kristen Shovlin, Bob Somers,

Luciano Macagno, Danillo Barbizan, Mauricio Parise e tripulantes da Delta

(Crédito: Ruy Hizatugu/Divulgação)

Como parte das comemorações pelo primeiro ano de sua joint venture (JV), completados neste mês, a alta liderança da Delta Air Lines e da LATAM Airlines está se reunindo hoje, 19 de outubro, em São Paulo, para o evento Delta Insights 2023

Representaram a Delta Steve Sear (vice-presidente executivo Global de Vendas e Distribuição), Bob Somers (vice-presidente sênior de Vendas Globais), Kristen Shovlin (vice-presidente de Vendas, Operações e Inovação), Alex Antilla (vice-presidente para a América Latina), Mauricio Parise (vice-presidente de Experiência do Cliente), Luciano Macagno (diretor geral para a América Latina, Caribe e Sul da Flórida), Rodrigo Bértola (diretor de Vendas para a América do Sul) e Danillo Barbizan (gerente de Vendas para o Brasil).

Pelo lado da LATAM, estiveram presentes Jerome Cadier (CEO da LATAM Brasil), Martin St. George (vice-presidente Comercial do Grupo LATAM), Federico Jäger (vice-presidente de Vendas para Contas Globais da LATAM), Paulo Miranda (vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM), Andreas Scheck (diretor de Vendas e Marketing do Grupo LATAM) e Aline Mafra (diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil).

Por meio de uma série de palestras, os executivos atualizaram os parceiros presentes das conquistas e avanços da JV neste primeiro ano – uma das novidades, em resposta à crescente demanda, é o retorno do serviço da Delta entre Atlanta e Rio de Janeiro com operação durante todo o ano, não mais sazonalmente, a partir

de dezembro. 

As duas companhias têm muitas outras razões para celebrar. Um ano após o início de seu acordo estratégico, a aliança entre a Delta e a LATAM permitiu aos parceiros anunciarem seis novas rotas, realizar 15 mil voos e transportar mais de 3 milhões de clientes, cobrindo mais de 90 milhões de quilômetros, o que equivale à distância entre o planeta Terra e Mercúrio. 

Com a missão de aprimorar significativamente a conectividade e a experiência do cliente para viagens entre a América do Norte (Estados Unidos e Canadá) e a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai), os parceiros estão comemorando esse marco e olhando para o futuro. 

A Delta e a LATAM já inauguraram um serviço entre Orlando e Bogotá, na Colômbia (LATAM), e entre São Paulo e Los Angeles (LATAM), a única rota direta entre o Brasil e a Costa Oeste dos Estados Unidos. 

Em 29 de outubro, os parceiros lançarão rotas adicionais e aumentarão as rotas atuais com o novo serviço Medellín-Miami (LATAM); o novo serviço da LATAM entre Lima e Atlanta, somando-se ao voo existente operado pela Delta; e a segunda frequência da Delta entre Atlanta e Bogotá, que se une ao serviço da companhia já existente. A introdução de novas rotas continua em dezembro, com Atlanta-Cartagena em 22 de dezembro (Delta); o serviço sazonal entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro, em 16 de dezembro (Delta); e o serviço da Delta entre Atlanta e Rio de Janeiro,

que retorna em 16 de dezembro e agora passa a ser oferecido durante todo o ano. 

“Estamos entusiasmados pelo marco do primeiro aniversário de nossa parceria transformadora. Juntos, estamos conectando as Américas do Norte e do Sul e atraindo novos clientes. Trabalhamos muito juntos para adicionar novas rotas interessantes, aumentar as rotas existentes e tornar as viagens mais fáceis, agradáveis e recompensadoras para milhões de clientes. Ao olharmos para o futuro, mantemos nosso compromisso de avançar em relação a esse primeiro ano extraordinário, oferecendo serviços excepcionais e reforçando nosso vínculo com os clientes que viajam entre os dois lados do continente. Estamos animados para continuar essa incrível jornada”, disse o vice-presidente da Delta Air Lines para a América Latina, Alex Antilla. 

“Graças à nossa aliança com a Delta, nossos passageiros podem não apenas contar com mais voos e conexões mais rápidas para acessar mais de 300 destinos, mas também podem desfrutar de mais benefícios”, disse o vice-presidente Comercial do LATAM Airlines Group, Martin St. George. “Isso inclui o acúmulo conjunto de milhas ou pontos nos programas de milhagem, acesso aos mais de 50 lounges Delta Sky Club nos Estados Unidos e cinco LATAM Lounges na América do Sul para viajantes qualificados e muito mais”. 

Durante o ano inaugural da joint venture, os parceiros simplificaram as viagens e expandiram as conexões em seus principais hubs

  • Miami, o principal portão de entrada da LATAM nos Estados Unidos, registrou um aumento de 10% na capacidade, ampliando as oportunidades de conexão para os 1,7 milhão de assentos disponíveis para 11 cidades alcançadas pela Delta a partir de Miami. No ano passado, a Delta também introduziu um novo serviço de Miami para Orlando e Los Angeles, e um novo serviço para Washington DC estreará neste outono (do Hemisfério Norte), oferecendo ainda mais oportunidades de conexão para os clientes. 

  • Em Atlanta, o principal hub da Delta e o maior do mundo, os parceiros ofereceram quase 1 milhão de assentos em 3.500 voos para a América do Sul. Esse crescimento foi impulsionado por um aumento de 50% nas principais rotas que se conectam aos hubs da LATAM em São Paulo, Brasil (GRU), Bogotá, Colômbia (BOG), Lima, Peru (LIM) e Santiago, Chile (SCL).

  • No hub de Nova York, a Delta e a LATAM ofereceram mais de 1 milhão de assentos, enquanto no hub de Los Angeles os parceiros ampliaram a capacidade em 40%. 

Nos próximos meses, a Delta e a LATAM esperam continuar anunciando novas rotas e maiores benefícios para aprimorar a experiência de viagem para aqueles que voam entre a América do Norte e a América do Sul.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Por meio da cordialidade e do serviço do pessoal da Delta Air Lines (NYSE: DAL), bem como do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que cada viagem pareça feita sob medida para cada cliente.

Cem mil funcionários da Delta lideram o caminho para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente em mais de 4 mil voos diários para mais de 280 destinos em seis continentes, conectando pessoas a lugares e entre si.

A Delta espera atender cerca de 200 milhões de clientes este ano com segurança, inovação e confiabilidade de atendimento ao cliente líderes do setor – e é reconhecida como a companhia aérea mais pontual da América do Norte. Estamos empenhados em garantir que o futuro das viagens seja conectado, personalizado e agradável. A motivação genuína e duradoura de nosso pessoal é fazer com que cada cliente se sinta bem-vindo e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.

Com sede em Atlanta, a Delta opera hubs significativos e mercados-chave em Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Londres-Heathrow, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle, Seul-Incheon e Tóquio.

Como companhia aérea líder global, a missão da Delta de conectar o mundo cria oportunidades, promove a compreensão e expande horizontes ao conectar pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

Impulsionada por parcerias inovadoras e estratégicas com a Aeromexico, Air France-KLM, China Eastern, Korean Air, LATAM, Virgin Atlantic e WestJet, a Delta oferece mais opções e oportunidades para clientes em todo o mundo. A linha de produtos premium da Delta é diferenciada por sua parceria exclusiva com a Wheels Up Experience.

A Delta é a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos graças à dedicação, paixão e profissionalismo de seu pessoal. A empresa foi reconhecida pela Cirium pela excelência operacional e considerada a principal companhia aérea dos Estados Unidos pelo Wall Street Journal; está entre as empresas mais inovadoras da Fast Company; é a Companhia Aérea Mais Admirada do Mundo pela Fortune e uma das Melhores Empresas para Trabalhar segundo a Glassdoor, além de uma das principais empregadoras para diversidade, veteranos e melhores locais de trabalho para mulheres de acordo com a Forbes.

Karen Abreu - PR & Media Relations Manager

Tel.: +55 (11) 3214-7543

Se você

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário