MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de maio de 2021

Boris Johnson se casa em cerimônia secreta em Londres

 

POLITICA LIVRE
mundo

Em uma cerimônia secreta, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, se casou com sua noiva, Carrie Symonds, no sábado (29) à tarde, informou seu gabinete.

O matrimônio, celebrado na Catedral de Westminster, não foi anunciado com antecedência.

Segundo reportagens na imprensa, as pessoas foram convidadas no último minuto para a catedral católica romana no centro de Londres, e mesmo os membros mais antigos do gabinete de Johnson desconheciam os planos de casamento.

“O casal vai comemorar o casamento com a família e amigos no próximo verão”, disse o gabinete de Boris no domingo (30).

Os casamentos na Inglaterra são atualmente limitados a 30 pessoas devido às restrições do Covid-19.

Johnson, 56, e Symonds, 33, moram juntos em Downing Street desde que Johnson se tornou primeiro-ministro, em 2019.

No sábado, a catedral foi repentinamente fechada às 13h30. e Symonds chegou 30 minutos depois em uma limusine, com um longo vestido branco sem véu, de acordo com a imprensa.

O casal anunciou o noivado no ano passado, e também que estavam esperando um filho. Wilfred Lawrie Nicholas Johnson nasceu em abril de 2020.

Boris tem uma vida privada complicada.

Certa vez, ele foi demitido da equipe política do Partido Conservador enquanto era opositor por mentir sobre um caso extraconjugal. Ele se divorciou duas vezes e se recusa a dizer quantos filhos teve.

O último casamento de Johnson foi com Marina Wheeler, uma advogada. Eles tiveram quatro filhos juntos, mas anunciaram em setembro de 2018 que haviam se separado.

Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário