MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de março de 2020

Anjos Colchões & Sofás doa kits preventivos para rede de saúde municipal se proteger do Codiv-19

Markable Comunicação

A rede de franquias disponibilizou a matéria prima que utiliza para fabricação dos colchões e contou com o trabalho voluntários dos colaboradores
Em uma ação conjunta entre fábrica e funcionários, a Anjos Colchões & Sofás doou para a rede municipal de saúde de Capitão Leônidas Marques, cidade do interior do Paraná e aproximadamente 500km de Curitiba, 500 kits preventivos, contendo máscara, avental e touca. Com a fábrica fechada e todos os funcionários em férias coletivas até o final de abril, 30 deles se voluntariaram e, com a matéria-prima, que já é utilizada na produção dos colchões e doada pela rede franqueadora, fabricaram os equipamentos de proteção. 
“O momento que estamos vivendo exige de nós colaboração e uma visão mais empática sobre o próximo. Nosso compromisso sempre foi atuar de maneira propositiva no meio que estamos e agora, diante da pandemia, identificamos como nosso papel doar o que tínhamos, que era a matéria-prima, mão de obra qualificada, estrutura para fabricação e nosso sentimento de apreço pelo próximo”, afirma Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da rede. 
Sobre a Anjos Colchões & Sofás
Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões & Sofás começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás.



Markable ComunicaçãoSamara Perez
Diretora de Redação
samara@markable.com.br
(11) 4329-2418 / (11) 4329-2419
(11) 99334-2418

Nenhum comentário:

Postar um comentário