MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Estátua da Havan em São Carlos (SP) pega fogo e fica totalmente destruída


Monumento de acrílico era uma réplica da Estátua da Liberdade e foi instalado na ocasião da inauguração da loja foi inaugurada, em 2012

Redação
BAHIA.BA
Foto: Reprodução EPTV
Foto: Reprodução EPTV

A estátua da loja de departamentos Havan, em São Carlos (SP), ficou totalmente destruída após pegar fogo na manhã desta terça-feira (31). O monumento de acrílico era uma réplica da Estátua da Liberdade – o símbolo da rede – e foi instalado na ocasião da inauguração da loja foi inaugurada, em 2012.
As chamas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, começaram por volta das 5h e demoraram 20 minutos para serem controladas por duas equipes.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a representante da loja já foi ouvida pela Polícia Civil. As forças policiais envolvidas na apuração do incidente aguarda o resultado dos laudos e busca por informações que auxiliem a esclarecer os fatos – ninguém ficou ferido no incidente.
“A representante da loja foi ouvida. A equipe policial aguarda o resultado dos laudos periciais que estão em andamento e busca por informações que auxiliem a esclarecer os fatos”, diz nota da secretaria.
Em nota, a assessoria de imprensa da Havan informou que a estátua não possuía iluminação e que a Polícia Civil está fazendo a perícia e avaliando imagens das câmeras de monitoramento da região.
O dono da Havan, Luciano Hang, publicou vídeo afirmando que se tratou de terrorismo e um ataque à democracia – o empresário é conhecido por ser um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
“Fomos vítimas de terrorismo, isso mesmo. Tocaram fogo na nossa estátua da liberdade, querem nos calar. Não têm propostas, não têm argumentos e aí partem para a ignorância, para o ataque físico, para colocar fogo na propriedade privada”, afirmou.

Foto: Reprodução EPTV
Foto: Reprodução EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário