MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de junho de 2019

FRANCISCO : O PAPA VERMELHO



A cartinha “amorosa” dirigida pelo  Papa  Francisco ao presidiário  Lula da Silva, num flagrante desrespeito à Justiça e ao povo brasileiro, parece demonstrar de forma inequívoca que no infeliz momento em  que  “Sua (nem tanto) Santidade” escreveu  essa carta ,suas mãos não estariam sendo guiadas por Deus, porém inspiradasem motivos “diabólicos”.
Sabe-se que na sua longa  marcha pela civilização , nem sempre a Igreja  assumiu o papel espiritual e religioso  com as virtudes que dela seria de se esperar ,por  tudo que ela representa nas crenças  cristãs.
 A própria história da Igreja Católica registra várias “manchas” que abalaram a verdadeira pregação de Cristo. Dentre elas salienta-se aomissão e cumplicidade  com a “Santa Inquisição”, cuja crueldade contra os considerados “hereges” redundou  inclusive na  cruel pena  de queimá-los vivos até à morte.
Portanto não foi nada “santa” a marcha da Igreja em algumas etapas da sua longa trajetória.
Outros tempos que mancharam  a  história  da Igreja podem ser encontrados  durante o  domínio da família “Bórgia”,uma das mais poderosas da  época do Renascimento, principalmente na Espanha e Itália.
A família “Bórgia” usou durante muito tempo os  recursos do  suborno, do nepotismo, do sexo,dos bacanais ,da perversão dos costumes , dos assassinatos e múltiplos outros “pecados” ,assim conseguindo  dominar a  Igreja e  eleger dois Papas do seu próprio “sangue”,mais precisamente,o Papa Calisto III (Afonso Bórgia), e o Papa Alexandre VI (Rodrigo Bórgia).
Passados alguns séculos, fica cada vez mais evidenciado que a Igreja  novamente  caiu nas mãos de impostores da pregação  de Cristo, tanto quanto antes, durante a “Santa Inquisição”,e na época da família dos “Górgia”.
A cada dia fica mais nítido  que a “deposição”,sob o artifício de “renúncia”, ou ”abdicação”, do Papa Bento XVI ( J.A.Ratzinger),em 28.02.2013, não passou  de um GOLPE  do “globalismo”, da Nova Ordem Mundial, do multibilionário  Jorge Soros ,“et caterva”, consorciadapoliticamente com a ESQUERDA MUNDIAL, e com o próprio “Colégio dos Cardeais”,  para colocar no trono máximo da Igreja de Cristo um dos “seus”  cardeais  ,mais precisamente,o  argentino Jorge Mario Bergoglio ,o Papa “Francisco”.
Quem pensa que os “mencheviques” foram suplantados pelos “bolcheviques”,que sob a liderança de Lenin venceram   na Rússia a Revolução  de  Outubro de 1917,se engana redondamente.
Os bolcheviques  de lá para cá  “morreram”. Mas os mencheviques continuam vivos. E mais que nunca  E  agora são reforçados pela  doutrina comunista  na versão do italiano Antonio Gransci,o “gramscismo”, muito “íntimo” dos esquerdistas brasileiros.
Quem se der ao trabalho de observar  de perto as realidades políticas,ideológicas  e econômicas  que atualmente dão as diretrizes do mundo,com certeza constatará a inimaginável  ALIANÇA pactuada entre a ESQUERDA e o (grande) CAPITAL, fenômeno  jamais cogitado nem mesmo pelo idealizador  do socialismo científico e comunismo ,Karl  Marx.
Nesse acordo espúrio ,em última análise entre o “capital” e  o “trabalho”,  as “competências” são bem distribuídas e equilibradas . A economia mundial continua  comandada pelos “capitalistas”,pelos “donos dos meios de produção”, ao passo que em contrapartida a esquerda passa a comandar o poder político. Cada qual ,reciprocamente, se torna o “salvaguarda”, um do outro. O capital protege a esquerda, e a esquerda protege o capital.
Nesse acordo ,o trabalhador fica na posição de  um estranho.   será lembrado  pelo seu voto  nas eleições, talvez  caindo  como um “patinho” na armadilha  que a esquerda lhe preparou.
Os primeiros mandam na economia ;  os segundos na política. E talvez o resultado mais importante: a esquerda  fecha os seus olhos  para a “mais-valia”,que favorece o capitalista ,na mesma medida em que o “capital” não vai impugnar  a corrupção na política.
Como deixar de acusar o Papa Francisco de estar agindo  em conluio com a esquerda e,  portanto, com a Nova Ordem Mundial, por intermédio das  suas reiteradas atitudes de apoiar  ditadores genocidas e políticos corruptos de esquerda, como Nicolás Maduro,o facínora do povo venezuelano , os “Kirchner”,da Argentina, e “os” Lula da Silva, do Brasil? O que não dizer do Papa aceitar de bom grado do Presidente boliviano “cocaleiro” um presente consistente no sacrilégio de um crucifixo em madeira com Cristo sobre uma foice e um martelo?
Todos esses episódios que marcaram até agora o pontificado de Francisco levam a concluir que, apesar dele jamais ter admitido ser um  socialista, um comunista, ou um esquerdista, suas atitudes,suas pregações,suas práticas  e seus costumes, necessariamente  têm essa direção.
Sérgio Alves de Oliveira
Advogado e Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário