BOCÃO NEWS
![Orla de Salvador é tomada por manifestantes em ato pró-Sérgio Moro; casal Pimentel é alvo de protestos [Orla de Salvador é tomada por manifestantes em ato pró-Sérgio Moro; casal Pimentel é alvo de protestos]](https://www.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/239509/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Munidos de faixas e cartazes, os ativistas defenderam ainda o Pacote Anticrime, a Reforma da Previdência, o Decreto de Armas e a CPI da Lava Toga. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) também foi mencionado positivamente durante todo o percurso nos discursos utilizados no minitrio - que desfilou no local após autorização da prefeitura e, posteriomente, por uma liminar concedida aos manifestantes.

"Nós somos da Direita Independente Bahia e o trio iria ser embargado. Estavam querendo boicotar o nosso trio. Graças aos guerreiros desses movimentos, em especial Antonio Braga e o pessoal do MBL, peitaram e conseguiram. Cada um de vocês aqui são importantes", bradou um dos ativistas. "Salvador é do povo. Alberto Pimentel, vá para Feira de Santana, seu lugar não é aqui", completou.

“O eleitor de direita é crítico e não aceita focinheira”, opinou. O vereador acredita que Pimentel não pode “ficar sob a sombra de Jair Bolsonaro”. Ele completou dizendo que o presidente não compactua com pessoas que não honram a constituição e as leis, e que é necessário que chegue ao seu conhecimento o comportamento da diretoria do PSL baiano.

Entenda o caso
Na última sexta-feira (28), o BNews noticiou que a prefeitura, por meio da Semtel, havia embargado o uso do trio do MBL durante manifestação a favor do governo Bolsonaro, marcada para este domingo.
Após a publicação, comprovada por documentos e entrevistas, Alberto e Dayane Pimentel deferiram ataques contra o site por meio de publicações nas redes sociais. Desde então, vereadores, deputados e líderes políticos têm se posicionado contra a postura do PSL, e a favor da imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário