MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de junho de 2018

Saiba tudo sobre as oitavas de final; duelos começam neste sábado

VERDINHO DE ITABUNA
Saiba tudo sobre as oitavas de final; duelos começam neste sábado
A fase eliminatória da Copa da Rússia começa neste sábado. São 12 títulos mundiais se somarmos os currículos das seleções que passaram de fase (Brasil - 5, Argentina - 2, Uruguai - 2, Espanha - 1, França - 1 e Inglaterra - 1) e algum favoritismo no currículo de outras, que correm por fora, com um pouco mais de força desta vez, como Bélgica e Portugal (recém-campeã europeia).
Vamos aos duelos:
SÁBADO
11h
França x Argentina - Kazan
A seleção francesa foi vice da Eurocopa, em 2016. Já a Argentina, vem de uma fraca campanha nas Eliminatórias e uma fase de grupos ainda pior. Mas as duas tem craques decisivos em campo: Griezmann, Mbappé e Pogba pelo lado francês, Messi, Aguero e Higuaín, entre os argentinos.

15h
Uruguai x Portugal - Sochi
O Uruguai não enfrentou grandes adversários na fase de grupos, mas venceu os três jogos sem levar gols. Já Portugal fez uma bela partida contra a Espanha, mas ainda assim empatou. Contra os sem muita tradição Irã e Marrocos, não jogou bem e deixou o técnico Fernando Santos bem irritado. Tem o título da Euro-2016 como trunfo, onde chegou a final empatando seis partidas.
DOMINGO
11h
Espanha x Rússia - Luzhniki
Os espanhóis vêm com duas euros e um título mundial na bagagem que foram vencidos nos últimos 10 anos. É uma das favoritas ao título e tem Iniesta jogando, provavelmente, sua última Copa. A Rússia tem o fator casa a seu favor, mas a equipe tem limitações.
15h
Croácia x Dinamarca - Nizhny Novgorod
A Croácia vem de uma vitória consistente contra a Argentina, por 3 a 0, e tem o craque Modric como um dos trunfos. Já a Dinamarca, apesar de um futebol burocrático, pode surpreender.
SEGUNDA-FEIRA
11h
Brasil x México - Samara
O Brasil tem o peso da camisa e uma atuação um pouco melhor que as anteriores no último jogo da fase grupos. Sofre com lesões e com Neymar e Gabriel Jesus ainda discretos. Já o México, tem contra o Brasil apenas o histórico em decisões - LEIA AQUI. Mesmo podendo surpreender, também não tem muito padrão. Ao mesmo tempo que vence a Alemanha por 1 a 0, perde de 3 a 0 da Suécia.
15h
Bélgica x Japão - Rostov
A Bélgica é ampla favorita contra um Japão que conseguiu a classificação nos cartões amarelos. Os europeus tem tudo para não enfrentarem dificuldades.
TERÇA-FEIRA
11h
Suécia x Suíça - São Petersburgo
O jogo mais incógnito. As duas seleções não têm muitos craques, mas apresentam um futebol coeso e disciplinado.
15h
Colômbia x Inglaterra - Spartak
A Colômbia tem problemas de lesão. James Rodríguez, craque do time, não é presença certa. Já a Inglaterra tem o poder de finalização de Harry Kane, artilheiro típico: tem sorte e se posiciona bem na área. Já marcou cinco vezes no Mundial, uma sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário