MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Lúcio diz que ainda não conversou, mas abre portas do MDB para Lázaro


De acordo com o deputado, o partido só deve começar a conversar com Lázaro se ele se afastar do DEM, comandado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto

Matheus Morais
BAHIA.BA
Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba
Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) afirmou ao bahia.ba que não teve nenhuma conversa objetiva com Irmão Lázaro (PSC) para compor a chapa encabeçada por João Santana na vaga restante ao Senado.
De acordo com Lúcio, o partido só deve começar a conversar com Lázaro se ele se afastar do DEM, comandado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto.
“Aprendi com meu pai, Afrísio Vieira Lima, que não se mexe com namorada, noiva e mulher de ninguém. Quando ele acabar com o namoro, se acabar, o namoro com o DEM, a gente começa a conversar. Mas, ele é um homem inteligente, humilde, um excelente quadro. O MDB está de braços abertos para recebê-lo”, ressaltou.
Lázaro está com dificuldade de emplacar sua candidatura ao Senado na chapa do democrata José Ronaldo (DEM) devido à disputa com o PRB pela mesma indicação. Nos bastidores, dizem que o PSC pode até romper com o DEM e migrar para o MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário