MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de junho de 2018

‘Nós não merecíamos vencer’, diz Joachim Löw, técnico da Alemanha


Seleção foi eliminada pela Coreia do Sul por 2 a 0, além de ficar na lanterna do grupo F

Redação
BAHIA.BA
Reprodução: Getty Images
Reprodução: Getty Images

Nem nos piores pesadelos a Alemanha imaginaria deixar a Copa do Mundo 2018 na primeira fase. Protagonizando um dos maiores vexames do Mundial até o momento, a atual campeã mundial foi derrotada em 2 a 0 pela Coreia do Sul e eliminada campeonato, na lanterna do grupo F.
Para o técnico da seleção, Joachim Löw, a eliminação precoce da Alemanha foi merecida, tendo em vista os resultados nos três primeiros jogos. “No momento, é difícil dizer (por que fomos eliminados). A decepção de sermos eliminados é enorme. Nós não merecíamos vencer a Copa do Mundo mais uma vez, não merecíamos avançar às oitavas”, declarou.
Ao todo a Alemanha conseguiu apenas uma vitória contra a Suécia de virada nos últimos minutos da partida. No jogo contra a Coreia era perceptivel a agonia da seleção alemã em tentar vencer para se manter viva no mundial. “Nossa equipe, neste jogo, perdeu o controle das ações e classe com a bola que normalmente mostramos. Não fomos capazes de marcar, então merecemos de fator a eliminação”, disse.
Apesar da eliminação, Reinhard Grindel, presidente da Federação Alemã de Futebol (DFB), confirma a permanência de Löw como técnico até 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário