MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de dezembro de 2017

Diretor de hospital é agredido por família de paciente

Postado em 30/12/2017 8:25  DIGA BAHIA!
agressão O diretor de um hospital de Três Corações, no sul de Minas Gerais, foi agredido por três irmãos, que são tios de um adolescente que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo a vítima, os homens queriam ver o jovem fora do horário de visitas.
As câmeras de segurança mostram o momento em que Arnaldo Afonso Monteiro, diretor administrativo e financeiro do hospital, entra com os três suspeitos na sala da diretoria. 
O de blusa azul é Marcelo Cesarino, o de blusa clara é Cristiano Cesarino e o agente penitenciário Lucas José Silveira Cesarino, de 22 anos, está de pé no fundo. Eles começam uma conversa e  Marcelo parece nervoso.
Cerca de dois minutos depois começa uma discussão. Marcelo se levanta e pega um celular da mão do diretor.
Os dois irmãos começam a brigar com Monteiro e começam as agressões. Neste momento, uma funcionária do hospital abre a porta para ver o que acontecia. O agente penitenciário Lucas fecha a porta e saca uma arma.
O agente guarda a arma e acalma os irmãos. Depois disso, Monteiro tentou sair da sala, mas foi impedido pelo dois homens.
Enquanto ele é agredido, Lucas segura a porta para que ninguém entre na sala. Tudo parece terminar quando as pessoas conseguem entrar no local, mas o diretor foi novamente agredido.
— Ele me deu um chute no braço e depois ele me deu um soco no rosto, quando eu bati a boca na porta, quebrando um dente.
Uma funcionária do hospital tentou chamar a polícia, mas foi impedida por Lucas que tomou o celular dela.
Segundo Monteiro, toda essa confusão começou porque um sobrinho dos três estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital São Sebastião. O adolescente, de 16 anos, deu entrada na unidade de saúde após sofrer um acidente de moto na cidade de Campanha, também no sul de Minas. Os tios queriam ver o menino, mas foram informados de que o horário de vistas era mais tarde.
Ainda de acordo com o diretor administrativo, a família foi chamada na sala para ser informada de que poderia entrar na UTI, mesmo fora do horário de visitas, desde que entrassem de dois em dois.
Marcelo é médico na cidade de Extrema, e Cristiano é técnico em radiologia em Varginha.Horas depois da confusão o adolescente morreu.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, o agente penitenciário chegou a ser levado para a delegacia. O jovem teve a arma apreendida, foi ouvido e liberado. Por meio de nota, a Seap (Secretária de Estado de Administração Prisional) informou que lucas é agente penitenciário desde fevereiro deste ano, na cidade de Machado. Segundo a Pasta, um procedimento interno vai apurar o caso.
Ivando Michael Avad, presidente do hospital, disse que vai processar os suspeitos.
— Acionamos o jurídico e eles estão estudando isso. Não pode é ficar parado. Nós vamos tomar todas as medidas.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário