MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Itabuna reúne empresários e produtores no seminário regional da pequena empresa



       O prefeito Fernando Gomes participa amanhã (1/12) III Seminário Regional da Pequena Empresa, promovido pela Associação das Micros Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia – Ampesba  e que este ano tem como tema a inovação. Segundo o presidente da Ampesba, Waldir Ribeiro, evento será no auditório da FTC, em Itabuna e é dirigido para pequenos empresários, técnicos, empreendedores, estudantes, políticos e produtores rurais ligados à agricultura familiar.
       Ele destaca que o prefeito Fernando Gomes sempre investiu no apoio ao empreendedorismo e no apoio à geração de emprego e renda, que são prioridades também nesta gestão. Destacou ainda que neste quinto mandato ele investiu na criação da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, bem como no apoio ao empreendedorismo e em eventos como o seminário regional da pequena empresa realizado agora.
       O evento será aberto com uma palestra do contabilista e consultor empresarial Adelmo Santos com oito dicas para o sucesso dos empreendimentos. No segundo painel, a gerente pessoa jurídica do Banco do Nordeste/Itabuna, Nayara Maria de Souza apresenta um informe sobre as linhas de crédito para pequenas empresas.
       Na área política a programa inclui uma palestra sobre a importância dos municípios no desenvolvimento e apoio aos pequenos negócios, com a empresária e ex-prefeita do município de Una, Diane Brito Rusciolelli. A programação inclui ainda um painel sobre “Como vender mais e melhor”, com Ana Carine Azevedo, consultora de licitações e compras públicas.

______________________________________
Prefeitura Municipal de Itabuna
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Kleber Torres

30 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário