Rameses no 1º lugar do podium.
Rameses no 1º lugar do podium.
Neste domingo (29) o atleta ilheense Rameses Cáridas conquistou o título de campeão de Jiu-Jitsu na cidade de Juazeiro, na VIII etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu. O evento foi organizado pela FBJJE (Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo), na qual Rameses Cáridas tem 99,99% de  chance de ser campeão Baiano de 2017 no dia 03 de dezembro na cidade de Feira de Santana. 
Estudante do 6º ano do Colégio Estadual Estado do Ceará, Rameses é atleta da Associação Rogério Marshal, tendo como professor de educação física e Sensei faixa preta de jiu-jitsu, Fábio Coelho e os monitores Filipe, Leonardo Assis e Matheus. 
O atleta teve grande influência do professor e Filosofo Ronaldo Lindote, que além de notabilizado professor é um grande incentivador, pois a educação é a base de tudo e quando caminham juntos  temos  grandes  conquistas. 
Rameses Cáridas é patrocinado pela Faculdade de Ilhéus, Sinal Verde autoescola, AABB de Ilhéus, Praia do Sol, Sport Lazer, Click Cosméticos, Disbom Sorvetes, Er tour, Smart lave, Ideal Fotos, Ley Bike, Clube 19 de março, Lave Leve lavanderia e LR Auto Peças.