MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Adversários de Temer na Bahia estão a ‘pão e água’, reclama Félix


Coordenador da bancada baiana no Congresso, deputado federal afirmou que os aliados do peemedebista têm “prioridades” nas emendas

Rodrigo Daniel Silva / BAHIA.BA
Foto: Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados
Foto: Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados

Coordenador da bancada baiana no Congresso, o deputado federal Félix Mendonça Júnior disse, na manhã desta segunda-feira (30), que os parlamentares que votaram contra o presidente Michel Temer (PMDB) na segunda denúncia estão a “pão e água”, enquanto os aliados do peemedebista têm tido “prioridade”.
“Tem essa diferença. Os que votaram a favor de Temer têm muito mais emendas. A liberação é difícil [para quem é contra] das emendas individuais, que têm saído prioritariamente em que votou a favor de Temer. As emendas extraorçamentárias têm saído em grande quantidade. Não é só prioridade, mas valores diferenciados”, afirmou o presidente estadual do PDT, em entrevista ao bahia.ba.
O parlamentar comparou ainda a diferença entre os valores, que chegaria a quase 10 vezes. O pedetista negou, no entanto, que a “retaliação” seja exclusiva aos aliados do governador Rui Costa (PT) em favor aos do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
“[A questão é] votou a favor de Temer tem prioridade, não votou, pão e água”, resumiu.
Na votação da acusação formal de organização criminosa e obstrução de justiça contra o mandatário nacional, dos 14 posicionamentos baianos favoráveis ao arquivamento da peça formulada pela Procuradoria-Geral da República, seis partiram de integrantes da base de Rui: Ronaldo Carletto (PP), Cacá Leão (PP), João Carlos Bacelar (PR), José Rocha (PR), Mário Negromonte Jr. (PP) e Roberto Britto (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário