MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de outubro de 2017

Hospital do Exército errou o diagnóstico (?) e Temer teve de operar a próstata


Resultado de imagem para sirio-libanes
Retenção foi causada pela próstata, diz o boletim
Marina Dias e Joelmir Tavares
Folha

O presidente Michel Temer passou por uma cirurgia de raspagem de próstata na noite desta sexta-feira (dia 27). O procedimento foi bem-sucedido, de acordo com informações oficiais da Presidência e do Hospital Sírio-Libanês. O presidente passaria a noite em uma unidade semi-intensiva. Não há previsão de alta, segundo a equipe médica que atende o presidente. O procedimento durou duas horas, segundo apurou a Folha.
Em nota, a Presidência afirmou que o diagnóstico de Temer foi de “retenção urinária por hiperplasia [aumento] benigna da próstata]”. A cirurgia é considerada de baixa complexidade, já que se trata de procedimento corriqueiro em pacientes com esse diagnóstico, segundo apurou a reportagem.
EQUIPE – Temer está sendo acompanhado por equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Miguel Srougi e Felipe Barroso Braga, de acordo com o boletim do hospital.
O presidente se internou no Sírio para fazer uma reavaliação de seu problema urológico e, segundo a Secretaria de Imprensa da Presidência, dar continuidade ao tratamento a que foi submetido em Brasília na quarta-feira.
Temer sentiu um desconforto na manhã daquele dia, em que a Câmara votou e barrou a segunda denúncia contra ele – desta vez por obstrução da Justiça e organização criminosa – e precisou ir ao hospital. Lá, passou por procedimento de desobstrução do canal da uretra, no qual foi sedado, segundo a Presidência.
BOLETIM – Assinado pela médica Maria Beatriz Souza Dias, diz o boletim do hospital:
“O presidente Michel Temer foi internado nesta noite no Hospital Sírio-Libanês com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. Foi submetido à desobstrução uretral através de ressecção da próstata. A intervenção transcorreu sem intercorrências. O presidente se recupera em uma unidade de terapia semi-intensiva”.
Posted in |

Nenhum comentário:

Postar um comentário