MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Servidores fazem novo protesto contra pacote de maldades do Pezão


Resultado de imagem para protesto contra pezão
Nova manifestação começa às 10 horas, diante da Assembleia
Paulo Peres
Nesta terça-feira, 29/11, a partir das 10 horas, os servidores públicos farão outro ato unificado em frente à Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), na tentativa de impedir a aprovação do pacote de maldades do governo, cujo objetivo é transferir para a população e servidores a conta do rombo provocado no cofres do Estado por Cabral, Pezão, Garotinho e Picciani. 
“Os deputados têm cada dia mais medo de votar a favor do pacote, devido a resistência dos funcionários públicos”, afirma a Direção Geral do Sind-Justiça (Sindicato dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do RJ). Todavia, se certas medidas forem aprovadas, poderá haver greve geral de todo funcionalismo estadual, a partir do dia 06/12.
Segundo o Movimento Unficado dos Servidores Públicos Estaduais, estarão presentes no ato desta terça-feira os servidores da Justiça, Bombeiros, Degase, Seap, Polícia Civil, Defensoria Pública, Ministério Público, Professores, Polícia Militar, Detran, Saúde, Vigilância Sanitária, Gestores, Executivo, Fazenda, DER, Fundações, aposentados e pensionistas.
Vale ressaltar que, o funcionalismo público estadual não teve reajuste nos seus vencimentos em 2015 e 2016, há atraso no pagamento de ativos, aposentados e pensionistas, além da não existir previsão do pagamento do 13º salário deste ano.

Posted in |

Nenhum comentário:

Postar um comentário