MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Rosemberg promoveu encontro de integração com prefeitos eleitos e reeleitos

O líder do PT na Assembleia, Rosemberg Pinto (PT) promoveu, neste sábado (26), em Itabuna, um encontro com os prefeitos eleitos e reeleitos, atuais prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região e teve a participação do secretário de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, Josias Gomes e o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Everaldo Anunciação.


O deputado estadual Rosemberg Pinto analisou os objetivos do encontro. “Foi uma reunião de integração com os prefeitos eleitos e reeleitos e também com aqueles que não tiveram sucesso na eleição de outubro. Criamos uma relação de solidariedade, participativa, com o grupo – composto por 116 pessoas, sendo 35 prefeitos eleitos, reeleitos e ex-prefeitos”, destacou o parlamentar.


“Este é um momento muito especial para todos nós que participamos da atividade política. É uma confraternização, onde também debatemos ações que poderão ser implantadas a partir de janeiro do próximo ano”, afirmou Josias Gomes.

Já o presidente estadual do PT, Everaldo da Anunciação, comentou: “Participaram mais de 100 lideranças da região. Foi uma ação positiva, estreitando a relação política, mas também teve o objetivo de traças as metas para 2017”.

“A reunião atingiu os nossos objetivos, de promover um encontro onde as pessoas se sintam acolhidas – no caso dos que não venceram o pleito de outubro – , servindo também para parabenizar os eleitos”, concluiu o deputado.

Antes do encontro, Rosemberg Pinto, Josias Gomes e Everaldo da Anunciação participaram, em Ilhéus, de uma reunião com lideranças e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT).


-- 
Ascom Deputado Rosemberg Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário