MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

"Foi uma disputa dura, mas boa”, diz Ismerim sobre Conquista



Por Chayenne Guerreiro
Após vitória do candidato do PMDB, Herzem Gusmão, à prefeitura de Vitória da Conquista, com 57,69%, ante 42,3% do candidato Zé Raimundo (PT), o advogado eleitoral  Ademir Ismerim, que coordenou a campanha jurídica de Herzem, considerou o trabalho realizado no segundo turno, duro mas bom.
 
“Quando eles perceberam no segundo turno que a eleição era muito difícil eles passaram a apelar para a estratégia nacional, tentando colar a imagem de Herzem a Lava-Jato, Eduardo Cunha, a Pec 241 que eles dizem ser algo irregular, que vai trazer prejuízo para o país, uma série de coisas quando tínhamos que discutir a questão municipal,” criticou.
 
Ainda segundo Ismerim, no campo jurídico, a disputa também foi equilibrada. “Tivemos inúmeros direitos de resposta, eles também ganharam alguns, como o da propaganda sobra a invasão da sede do PT, afinal, já que eles levaram para a questão nacional nós também podíamos levar e o juiz eleitoral foi muito justo nesse quesito. Nós ganhamos muito mais e fomos muito mais atacados também. Foi uma disputa dura mas boa, estamos ai pra enfrentar isso mesmo”, pontuou.
 
A vitória de Herzem vem após a terceira tentativa de eleição do jornalista. A vitória do peemedebista encerra um ciclo de 20 anos do PT no poder. Atualmente, o município é administrado por Guilherme Menezes, que apoiou o correligionário Zé Raimundo para sua sucessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário