MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Reforma só será anunciada após votação de vetos no Congresso, diz ministro


Folhapress


O ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, disse nesta terça-feira (29) que a reforma administrativa no governo federal só será anunciada após a aprovação pelo Congresso Nacional dos vetos presidenciais em sessão marcada para esta quarta-feira (30).
Nesta terça-feira (29), o Palácio do Planalto apelou em reunião com os líderes da base aliada que trabalhem contra a derrubada das medidas que podem inviabilizar o pacote fiscal do governo federal. "A reforma só sai depois da manutenção dos vetos presidenciais", disse.
Segundo o ministro Ricardo Berzoini (Comunicações), que também participou da reunião, a expectativa do governo federal é que seja mantido o mesmo clima no Congresso Nacional da votação na semana passada, quando foram mantidos 26 dos 32 vetos  presidenciais. "De hoje (terça) para amanhã (quarta), vamos trabalhar para manter o mesmo ambiente político", disse.
No encontro, os ministros disseram aos líderes partidários que contam com um margem segura para obter uma segunda vitória. "Todos os líderes se comprometeram com os vetos, agora teremos de trabalhar nas bancadas", disse a líder do PCdoB, Jandira Feghali (RJ). As dois principais vetos presidenciais que devem ser votados nesta quarta-feira (30) são do reajuste do Judiciário e a correção do salário mínimo a todos os beneficiários da Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário