MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de agosto de 2015

Teto de igreja desaba durante culto e deixa feridos no sul do Tocantins


Caso foi registrado por volta das 19h50 deste sábado (29), em Gurupi.
Bombeiros disseram que três pessoas foram levadas ao hospital.

Jesana de Jesus Do G1 TO
Bombeiros disseram que pelo menos uma mulher teve fratura exposta (Foto: Divulgação)Bombeiros disseram que pelo menos uma mulher
teve fratura exposta
(Foto: Fernando Vieira/Divulgação)
O teto da igreja Deus é Amor desabou durante um culto por volta das 19h50 deste sábado (29), em Gurupi, sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, várias pessoas ficaram feridas, sendo que três precisaram ser levadas para o Hospital Regional do município. A mais grave sofreu fraturas em uma das pernas.
"As informações são de que o teto começou a desabar. As pessoas que estavam lá dentro saíram e algumas ficaram debaixo dos escombros e foi necessário o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate destas pessoas. Retiramos duas pessoas debaixo dos escombros, uma com gravidade um pouco maior, outra com pequenas lesões. A terceira já estava do lado de fora", explicou o comandante Tiago Franco.
Cerca de 35 pessoas participavam do culto no momento do desabamento, conforme testemunhas. A igreja fica no setor Pedroso, saída para o município de Dueré. Ainda não é possível dizer o que provocou o acidente. Segundo os Bombeiros, o local será periciado.
"A gente vai interditar o local por causa da precariedade da estrutura e vai notificar o responsável. O templo vai ficar interditado até a realização da perícia pela Polícia Civil. Posteriormente, será feita a recuperação do local. O templo só vai ser liberado para uso após feita a reforma e a vistoria pelo Corpo de Bombeiros", explicou o comandante.
Cerca de 35 pessoas acompanhavam o culto no momento do desabamento (Foto: Fernando Vieira/Divulgação)Cerca de 35 pessoas acompanhavam o culto no momento do desabamento (Foto: Fernando Vieira/Divulgação)
Bombeiros atendem pessoas que ficaram feridas em desabamento (Foto: Fernando Vieira/Divulgação)Bombeiros e Samu atendem pessoas que ficaram feridas em desabamento (Foto: Fernando Vieira/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário