MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Novo Cayman, que chega ao Brasil em 2013, estreia em Los Angeles


Esportivo de entrada da Porsche fica maior, mais leve e mais baixo.
Modelo também ganhou potência, chegando a 329 cv na versão S.

Do G1, em São Paulo

CEO da Porsche, Matthias Muller apresenta novo Cayman em Los Angeles (Foto: Phil McCarten/REUTERS)CEO da Porsche, Matthias Muller apresenta novo Cayman em Los Angeles (Foto: Phil McCarten/REUTERS)
A Porsche lançou no Salão de Los Angeles, na última quarta-feira (28), a 3ª geração do Cayman. A versão cupê do roadster Boxster, apresentado durante o Salão de Genebra, em março, foi inteiramente reformulada – segundo a marca alemã, o carro está mais baixo, mais comprido, mais leve e mais rápido, além de mais econômico. Segundo a Porsche do Brasil, o novo Cayman chega ao país em março de 2013.
Porsche Cayman 2013 (Foto: Divulgação)Porsche Cayman 2013 (Foto: Divulgação)
Uma das principais alterações está no entreeixos, que foi alongado, e nas bitolas, alargadas. O Cayman 2013 vem equipado com um motor 2.7 de seis cilindros e 279 cv (ante 265 cv do modelo atual), enquanto o Cayman S leva motor 3.4 litros de 329 cv (9 cv a mais que o atual modelo).
De acordo com dados da marca, a versão mais “pacata” vai até os 100 km/h em 5,1 segundos, enquanto o mais esportivo faz o mesmo em 4,4 segundos –desde que equipados com o opcional Sport Chrono. O câmbio pode ser manual, de seis marchas, ou automatizado de dupla embreagem (PDK), de sete velocidades.
  •  
Porsche Cayman 2013 (Foto: Divulgação)Porsche Cayman 2013 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário