Noivas encontram modelos até o tamanho 54.
Variedade inclui vestidos para casar na igreja, na praia ou no campo.
54 (Foto: Divulgação)
A exposição reúne modelos de vestidos até o tamanho 54, mas a estilista responsável pela mostra, Rosi Ileska, explica que caso a noiva seja tamanho maior que o 54 é possível confeccionar de acordo com as medidas da cliente. "Nós medimos a noiva e descobrimos qual o melhor tamanho e modelo para o corpo dela", explica. A estilista também ressalta que a noiva plus size deve ser tratada como uma mulher com outro tipo de estrutura corporal, sem limitações quanto ao estilo do vestido. "O tecido em si não entra muito em questão, é o estudo de linguagem do corpo da noiva. O mais importante é a estrutura que tem dentro da roupa, tem que ser um espartilho modelando e delineando o corpo dessa plus size", afirma a estilista.
A estudante Márcia Toledo, pretende se casar no início do ano que vem. Ela se considera uma noiva modelo plus size e, aprovou o ideal da feira. "Já fui à diversas feiras deste gênero, mas sempre encontro dificuldades em encontrar modelos que fiquem bons no meu corpo. Então adorei a proposta de vestidos em tamanhos maiores, assim não deixo de estar linda no meu dia", brinca a estudante.
com pedraria (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
Quem quiser conferir a feira, que também oferece outros serviços relacionados à festa de casamento, pode comparecer neste domingo, das 10h às 20h, na avenida Ana Costa, 277. A entrada é gratuita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário