MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de setembro de 2012

14ª Feira Estética & Moda deve atrair mais de 30 mil pessoas, em Manaus


Segundo a organização, pavilhão do Studio 5 conta com 60 estandes.
Evento segue até esta segunda-feira (1º) na capital amazonense.

Camila Henriques do G1 AM

Estandes da 14a feira "Moda e Estética" oferecem tratamentos para os presentes, como massagens  (Foto: Camila Henriques/G1 AM)Estandes da Feira Estética & Moda oferecem tratamentos ao público, como massagens (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Em sua 14ª edição, a Feira Estética & Moda deve atrair mais de 30 mil pessoas até a próxima segunda-feira (1º), quando o evento chega ao fim. Essa é a expectativa dos organizadores do encontro, realizado no pavilhão de eventos do Studio 5 Festival Mall, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
Em 2012, o evento deu mais destaque ao segmento de estética e beleza. Segundo o gerente comercial do Studio 5, Ricardo Galúcio, a escolha foi natural. “Nós sempre procuramos realizar a 'Estética & Moda' após as principais feiras do eixo Rio-São Paulo, para ficar em sintonia com os grandes centros. Antes, o foco era voltado à moda, mas a estética vem crescendo muito e hoje em dia é a maior parcela da feira”, afirmou.
Uma das novidades deste ano é a mudança do calendário. Pela primeira vez, a feira teve início em uma sexta-feira (antes o evento começava na quinta). A modificação, de acordo com Galúcio, foi feita para atender às necessidades dos profissionais de beleza. “Dessa vez vamos encerrar o evento em uma segunda-feira, que é um dia mais flexível para as pessoas que trabalham nesse segmento. Quando fazíamos de quinta a domingo, muitos destes profissionais não podiam participar”, explicou.
Lançamentos de grifes regionais também tiveram vez no evento, em sua 14a edição (Foto: Camila Henriques/G1 AM)Lançamentos de grifes regionais também tiveram vez no evento em sua 14ª edição (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Com 60 estandes, o evento está fazendo sucesso junto ao público manauara. A gerente da empresa de cosméticos Yes Brasil, Denise Pedrosa, disse estar surpresa com a aceitação e presença das pessoas na feira. “Essa é a primeira vez que participamos e nosso estande tem lotado. Tentamos oferecer um diferencial, com serviço de maquiagem e promoções”, destacou.

A dona de casa Francisca Nascimento levou a família para conferir as novidades do evento. “Venho todos os anos, mas sem dúvida essa é a melhor edição. Estou adorando a seção de estética. Vou até mudar o visual com um dos cabeleireiros aqui”, brincou.
Feira deixou as manauenses atualizadas com as principais novidades de estética e beleza (Foto: Camila Henriques/G1 AM)Feira deixou as mulheres atualizadas com as principais novidades de estética e beleza (Foto: Camila Henriques/G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário