MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Kia Motors revela o novo sedã K9


Luxuoso, modelos tem linhas que lembram o BMW Série 7.
Carro estreia no segundo semestre, mas montadora não revela detalhes.

Do G1, em São Paulo
A sul-coreana Kia Motors revelou as imagens do totalmente novo modelo K9. O sedã será lançado na Coreia do Sul no segundo semestre, mas a montadora não confirmou a partir de quando começará a ser exportado e com qual nome. Com o novo K9, a Kia completa a sua gama doméstica de "k" de sedãs, que também inclui o K5 (Optima, nos mercados internacionais) e K7 (Cadenza).
Kia K9 entra na gama de sedãs luxuosos da marca sul-coreana (Foto: Divulgação)Kia K9 entra na gama de sedãs luxuosos da marca sul-coreana (Foto: Divulgação)
O modelo tem semelhanças com o luxuoso BMW Série 7, como faróis, a linha curva baixa até a coluna C e o desenho da traseira. Apesar das semelhanças, a Kia acrescentou identidade própria, o que deixou o carro bem estiloso.
Kia não revelou quando o K9 começará a ser exportado (Foto: Divulgação)Kia não revelou quando o K9 começará a ser exportado (Foto: Divulgação)
A Kia não divulgou qualquer informação adicional sobre o K9, mas ele deve compartilhar a plataforma e gama de motores com o Hyundai Genesis, do mesmo grupo. Se confirmado, o modelo deverá ser equipado com os motores V6 3.8, V8 4.6 e V8 5.0.
Kia K9 tem lilnhas que lembram o BME Série 7 (Foto: Divulgação)Kia K9 tem lilnhas que lembram o BME Série 7 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário