Na noite desta terça-feira, dia 3 de outubro, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a segunda e decisiva partida entre Fortaleza e Corinthians, válida pela semifinal da Copa Sul-Americana, e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências.
Na Grande São Paulo, praça usada como referência para o mercado publicitário, o SBT marcou 16 pontos de média, 26% de share e 17 pontos de pico e conquistou a segunda colocação isolada com 170% mais audiência que a terceira colocada, que marcou apenas 5,8 pontos de média na mesma faixa horária, das 21h30 às 23h25. A líder fechou com 19.
Liderança
O SBT conquistou a primeira colocação no ranking de audiência durante 1 hora e 6 minutos, das 22h19 às 23h25. Nessa faixa a emissora marcou 16,2 pontos de média contra 15,9 da emissora líder.
Foi o melhor desempenho em audiência do SBT na atual temporada Copa Sul-Americana.
Durante a partida o SBT impactou 2.6 milhões de pessoas.
A narração foi de Cleber Machado e os comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, além da analista de arbitragem Nadine Basttos.
O jogo
O Fortaleza venceu o Corinthians por 2 a 0 e está pela primeira vez numa final continental. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Yago Pikachu e Tinga, diante de mais de 60 mil torcedores presentes à Arena Castelão. A partida marcou a estreia do técnico Mano Menezes no Corinthians. Agora, o Fortaleza aguarda LDU ou Defensa y Justicia, que fazem o segundo jogo da semifinal nesta quarta (4). No jogo de ida, em Quito, a LDU venceu por 3 a 0 e tem boa folga.
Final
A final da Copa Sul-Americana de 2023 será em 28 de outubro, no estádio Domingo Burgueño Miguel, em Punta del Este, no Uruguai, com cobertura completa do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário