A
Outbrain, plataforma de tecnologia líder para open web, e a
DoubleVerify, plataforma de software líder para medição e análises de
mídia digital, anunciam uma parceria estratégica para trazer ferramentas
de adequação de marca pré-bid, prevenção de fraude e viewability no DV
Marketplace Suite e a plataforma de branding recém-lançada da Outbrain,
Onyx.
Com
mais de 15 anos no mercado de tecnologia baseada em IA, a Onyx foi
projetada para gerar um maior impacto de marca a partir de vídeos e
anúncios gráficos, otimizando a atenção do usuário. O conjunto de
produtos da DV, combinado com a tecnologia da Outbrain, foi projetado
para oferecer uma proposta de valor exclusiva para marcas que buscam
atrair atenção e impacto garantindo a entrega em ambientes adequados nde
open web.
Os
clientes Onyx agora podem controlar e selecionar inventário de alta
atenção com base nos dados de segurança e adequação da DoubleVerify nos
parceitos premium da Outbrain. Dessa forma, as campanhas Onyx terão
suporte de monitoramento de adequação de marca, fraude e medição de
viewability da DV.
“Estamos
entusiasmados com a parceria com a Outbrain para alavancar nossa
experiência em adequação de marca, prevenção de fraudes e viewability em
sua promissora plataforma Onyx”, afirma Allen Baum, vice-presidente de
Vendas de Plataforma da DoubleVerify. “Juntos, elevaremos os padrões de
publicidade premium e forneceremos aos anunciantes um ambiente confiável
para suas campanhas", complementa.
O DV Marketplace Suite foi projetado para capacitar a plataforma Onyx e fornecerá:
- Pré-qualificação
do fornecimento, o que evita a transação de impressões fraudulentas e
oferece transparência em diferentes tipos de fraude, incluindo golpes em
aplicativos e sites, malware e bot.
- Sinalização
e remoção automática de inventário inseguro, aproveitando os padrões de
segurança da marca estabelecidos pela Global Alliance for Responsible
Media (GARM).
- Maior eficiência na compra programática sem perder escala.
- Redução do bloqueio pós-bid em inventário fraudulento, eliminando a necessidade de compensações ou descontos para o cliente.
“Esta
parceria demonstra ainda mais nosso compromisso em oferecer uma
experiência publicitária excepcional, em que os anunciantes podem se
sentir confiantes de que suas campanhas Onyx só serão veiculadas em
ambientes adequados à marca, com resultados verificados e certificados
reconhecidos globalmente”, conta Ayal Steiner, vice-presidente executivo
de marca da Outbrain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário