MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Outbrain e DoubleVerify firmam parceria e aprimoram campanhas para anunciantes

 


Plataforma integrará o serviço de segurança de marca, prevenção de fraudes e medição de viewability da DoubleVerify em todas as campanhas Onyx by Outbrain

A Outbrain, plataforma de tecnologia líder para open web, e a DoubleVerify, plataforma de software líder para medição e análises de mídia digital, anunciam uma parceria estratégica para trazer ferramentas de adequação de marca pré-bid, prevenção de fraude e viewability no DV Marketplace Suite e a plataforma de branding recém-lançada da Outbrain, Onyx.

Com mais de 15 anos no mercado de tecnologia baseada em IA, a Onyx foi projetada para gerar um maior impacto de marca a partir de vídeos e anúncios gráficos, otimizando a atenção do usuário. O conjunto de produtos da DV, combinado com a tecnologia da Outbrain, foi projetado para oferecer uma proposta de valor exclusiva para marcas que buscam atrair atenção e impacto garantindo a entrega em ambientes adequados nde open web. 

Os clientes Onyx agora podem controlar e selecionar inventário de alta atenção com base nos dados de segurança e adequação da DoubleVerify nos parceitos premium da Outbrain. Dessa forma, as campanhas Onyx terão suporte de monitoramento de adequação de marca, fraude e medição de viewability da DV.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Outbrain para alavancar nossa experiência em adequação de marca, prevenção de fraudes e viewability em sua promissora plataforma Onyx”, afirma Allen Baum, vice-presidente de Vendas de Plataforma da DoubleVerify. “Juntos, elevaremos os padrões de publicidade premium e forneceremos aos anunciantes um ambiente confiável para suas campanhas", complementa.

O DV Marketplace Suite foi projetado para capacitar a plataforma Onyx e fornecerá:

  • Pré-qualificação do fornecimento, o que evita a transação de impressões fraudulentas e oferece transparência em diferentes tipos de fraude, incluindo golpes em aplicativos e sites, malware e bot.
  • Sinalização e remoção automática de inventário inseguro, aproveitando os padrões de segurança da marca estabelecidos pela Global Alliance for Responsible Media (GARM).
  • Maior eficiência na compra programática sem perder escala. 
  • Redução do bloqueio pós-bid em inventário fraudulento, eliminando a necessidade de compensações ou descontos para o cliente.

“Esta parceria demonstra ainda mais nosso compromisso em oferecer uma experiência publicitária excepcional, em que os anunciantes podem se sentir confiantes de que suas campanhas Onyx só serão veiculadas em ambientes adequados à marca, com resultados verificados e certificados reconhecidos globalmente”, conta Ayal Steiner, vice-presidente executivo de marca da Outbrain.


Para mais informações, entre em contato conosco: doubleverify@smartpr.com.br.

Sobre a DoubleVerify

DoubleVerify (“DV”) (NYSE: DV) é a plataforma de tecnologia líder para medição e análise de mídia digital. Nossa missão é tornar o ecossistema de publicidade digital mais forte, seguro e protegido, preservando a troca de valor justo entre compradores e vendedores desse ambiente. Centenas de empresas listadas na Fortune 500 usam nossos dados e análises para impulsionar a qualidade e a eficácia das campanhas e, assim, maximizar o retorno de seus investimentos em publicidade digital. Saiba mais em www.doubleverify.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário