Marca apoia festejo há cinco anos e também fará ativações na Varanda de Nazaré, evento promovido pela cantora Fafá de Belém
Consórcio Magalu irá ajudar os romeiros a enfrentar o calor oferecendo leques durante o trajeto da procissão
São Paulo, 4 de outubro de 2023 - O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, por mais um ano, é um dos patrocinadores do Círio de Nazaré, manifestação católica mais tradicional de Belém, no Pará. A empresa irá distribuir cerca de 175 000 copos de água aos participantes da procissão, no domingo (6), outros 25 000 estão à disposição dos romeiros nas 32 lojas da companhia na cidade.
Desde o começo da semana, as unidades do Magalu na capital paraense estão no clima da festividade com decorações típicas e um espaço dedicado a exibir a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. “Nós somos uma empresa de calor humano, por isso, integrar as lojas com a região em que elas estão localizadas é um dos nossos diferenciais”, diz Aline Queirantes, gerente sênior de marketing do Magalu.
O Magalu também é patrocinador da Varanda de Nazaré, pelo quinto ano consecutivo. Criado e capitaneado pela cantora Fafá de Belém, o evento divulga e promove a manifestação cultural paraense. O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do grupo, também irá participar da festividade distribuindo leques aos fiéis, na Varanda. “É a nossa primeira vez no Círio e apoiar festividades regionais faz parte da nossa estratégia de relacionamento”, Luiza Amorim, gerente de marketing do Consórcio Magalu.
O Círio é uma manifestação de devoção à Nossa Senhora de Nazaré, que acontece há 200 anos, em Belém. O encontro foi reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO e reúne, anualmente, mais de dois milhões de pessoas.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Imprensa Magalu andre.vendrami@novapr.com.br Gabriela Tornich gabriela.tornich@novapr.com.br Patrícia Vivas patricia.vivas@novapr.com.br André Vendrami
gabriela.tornich@novapr.com.br (11) 97680-4743
Gabriela Tornich Assessor de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário