MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Pravaler promove evento online e gratuito sobre tecnologia e inovação voltada para produtos

 


Pravaler promove evento online e gratuito sobre tecnologia e inovação voltada para produtos

A 4ª edição do Pravalab acontece dia 15 de fevereiro, às 19h e terá transmissão ao vivo no Youtube

São Paulo, 15 de fevereiro de 2023 – Com o intuito de apresentar ao mercado as ações internas relacionadas à tecnologia e inovação para os públicos B2B e B2C, o Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil, realizará na quarta-feira (15), às 19h, o meetup Pravalab.

A primeira edição de 2023 abordará o tema “Transformando uma Cultura de Produto” e será transmitida ao vivo pelo canal do Pravaler no YouTube. O evento online será gratuito e tem como público-alvo as pessoas que querem conhecer, fazer networking ou se aprofundar ainda mais nas áreas de Tecnologia, Dados e Produto.

As explanações ficarão por conta dos profissionais da companhia: Rafael Baddini, CPO, Priscila Spohr, diretora de Produtos, Fernando Dufour, GPM de contratação e pagamento, Paulo Otsubo, GPM de engajamento, Diego Guapyassú, gerente de Estratégia e Operações de Produtos, além de Marcela Pozzi, gerente de Produtos - GPM.

Como uma tech company, cada dia mais a tecnologia tem estado presente no dia a dia do Pravaler e para Priscila Spohr, ações como essa, além de reforçarem o posicionamento no mercado, envolvem a sociedade por meio de iniciativas onde a troca de experiências é fomentada. “Estamos em um contexto em que tivemos inúmeras mudanças no setor de tecnologia, principalmente no ambiente corporativo. Nesta 4ª edição do Pravalab queremos compartilhar como nosso time se adaptou rapidamente a essas transformações e conseguiu potencializar os resultados pós-pandemia, uma vez que, comparado a 2021, o número de estudantes que teve acesso à educação por meio de nossas soluções foi 4 vezes maior”, destaca a diretora de Produtos do Pravaler.

A executiva destaca ainda que o evento é uma iniciativa que será realizada a cada dois meses a fim de reforçar a construção de valor da marca, produtos e jornadas. “Temos mais de 20 anos de história e ações como esta nos permitem explicar como a empresa passou por toda a mudança de tecnologia como um departamento de TI focado em projetos, para uma empresa mais inovadora, com uma estratégia mais holística, entre outros pontos”, finaliza.

Para participar do evento, basta acessar gratuitamente e realizar a inscrição pelo site: https://www.sympla.com.br/evento-online/pravalab-4-transformando-uma-cultura-de-produtos/1860015.

SERVIÇO

●     Dia: 15/02, quarta-feira

●     Horário: das 19h às 20h30

●     Formato: on-line

●     Link pra inscrição do evento: (em definição)

●     Canal no Youtube do Pravaler

 

Sobre o Pravaler

O Pravaler é a principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia, que foi a primeira fintech fundada no País figurando entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG, também se tornou a primeira edfintech brasileira. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, a empresa tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. No mercado há mais de 20 anos, tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú e, em 2021, fez sua primeira aquisição, a edtech Amigo Edu, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e serviços. Em 2022, incorporou a tecnologia da Jobis, startup especializada em empregabilidade, com objetivo de criar uma vertical de empregabilidade para auxiliar a entrada de estudantes no mercado de trabalho. Nos anos de 2020, 2021 e 2022, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de R$ 300 milhões e mais de 500 colaboradores apaixonados por educação, a companhia tem como meta ampliar o acesso à educação e contribuir para a transformação da vida de muitas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário