MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Canal Angelini começa março de forma Zen e com Axé

 


Nesses tempos tão conturbados é importante ter momentos de equilíbrio mental, estar zen. Mas o que é na verdade estar zen?

Quem vai explicar os fundamentos do zen budismo no Canal Angelini é a Monja Heishin Gandra, do Budismo Zen da Tradição Soto Zen – Japão, que desenvolve um trabalho importante na formação e capacitação de servidores de prefeituras para a implementação de políticas públicas das áreas sociais, direitos humanos, meio ambiente, e em movimentos de cultura de paz e não violência.

“A Monja explica bem o que é o Zen Budismo, como perceber a vida no momento presente, a importância da respiração, com o vivenciar o ensinamento da espiritualidade para melhorar o dia a dia. Como a Monja Heishin Gandra promove rodas de conversa com diversos públicos como atividade de meditação zen e a didática de explicar o zen budismo faz a entrevista rolar de maneira muito suave”, explica Cris Angelini.

O programa “Zen Budismo com a Monja Heishin Gandra” estreia dia 2 de março, no Canal Angelini, pelo Youtube e em podcast pelo Spotify.

Oração de Magia para elevar o seu Axé com Mama Senzeluanji 

Para começar a semana de março, a oração da semana do Canal Angelini traz o Axé, com a Sacerdotisa Congo-Angola Mama Senzeluanji. O programa estreia dia 6 de março, no Canal Angelini tanto no Youtube como no Spotify.

Oração de Magia para elevar o seu Axé!  

Com as bênçãos das forças sagradas em meu caminho eu celebro a minha vida.

Estou aqui e eu escolho um bom caminho. Minhas escolhas me fazem felizes.

Eu aceito e recebo a felicidade em mim.

Eu aceito e recebo a minha expansão espiritual, material, emocional, financeira. 

Eu caminho com aqueles que me elevam e afasto de minha vida tudo e todos que me apequenam.

Com Nganga Mpambu Njila, a minha frente eu elimino, me livro de todos os percalços, me livro de todo inimigo visível e invisível, declarado e oculto, da maldade das pessoas boas e da bondade das pessoas más. 

Com as forças sagradas dos Minkisi em meu caminho torno-me livre e abençoada(o). 

Aweto! Nzambi, Nzambi, Nzambi

Aweto! Nzambi, Nzambi, Nzambi

Aweto! Nzambi, Nzambi, Nzambi 

Vera Moreira/ Assessoria de Imprensa/ (11) 3253-0729 e 99973-1474

vera@veramoreira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário