MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 18 de março de 2020

“Olavo de Carvalho, o grande”


Caros amigos
Se o Sr Olavo de Carvalho não tivesse atitudes tão estapafúrdias e descontroladas, ele poderia, realmente, de alguma forma, ser bastante útil ao Brasil.
No entanto, a sua desmedida vaidade, alimentada ao esgotamento por sua presunçosa arrogância, faz com que ele, absurdamente, sinta orgulho do seu jeito grosseiro e vulgar de ser e de expressar-se.
Assisti à recente entrevista que o Sr Olavo de Carvalho concedeu ao jovem Deputado Eduardo Bolsonaro o qual toma-o como exemplo e guia sem dar qualquer atenção ao respeito às normas e aos valores da boa educação exigido pelo conservadorismo do qual é adepto e arauto!
Acredito por experiência própria no ditado que orienta a colocarmo-nos entre os homens e não sobre eles quando queremos, com eles, construir uma grande obra. As atitudes do Sr Olavo fazem crer que ele se julga um enviado de Deus, de Buda ou de Alláh e que, por isso, coloca-se acima de todos os homens. A grande obra que o Sr Olavo pretende assim construir é ele mesmo e, provavelmente, se chamará “Olavo de Carvalho, o grande”!
Para que alguém possa ser o que o Sr Olavo pensa que é, teria que praticar um mínimo de humildade, algo rejeitado em sua mente e que nela se confunde com timidez e subserviência, nada que tenha a ver com o exemplo de Cristo, o filho de Deus.
Como pode este senhor ser tratado com o prestígio de um “guru”? Para ele, tudo o que acontece de mau no Brasil vem de instituições como a Igreja Católica e as Igrejas Evangélicas. Ora, o Presidente e sua esposa são cristãos e devotados evangélicos!
O Governo Bolsonaro está desempenhando muito bem o seu papel e está a dar aos brasileiros consistentes esperanças de que ele lhes assegurará as bases de um futuro promissor, com ordem e liberdade para progredir, particularmente agora quando podemos ver que há poucos e cada vez menos seguidores das orientações olavistas a influenciar o prosseguimento das nossas conquistas.
Gen Paulo Chagas
A imagem pode conter: texto
Publicado em Atualidades | Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário