MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Aprenda a fazer hambúrguer gourmet vegano

Superbom

Com diversas opções de substitutos da carne animal disponíveis nas prateleiras, as possibilidades de criar novos pratos veganos e saudáveis também aumentaram. Para ajudar na missão de diversificar o cardápio de quem deseja reduzir ou já eliminou o consumo de carne animal, a Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, traz como sugestão a receita de Hambúrguer gourmet vegano, um lanche saboroso e prático de fazer.                                                 
“Rica em proteína e em vitaminas A, B9 e B12, a receita ainda traz benefícios para a saúde quando consumida dentro de uma alimentação equilibrada”, aponta a nutricionista da Superbom, Jéssica Santos.
Ingredientes:
Modo de preparo:
Em uma frigideira com um fio de azeite, frite o burger gourmet vegan e reserve. Depois, coloque o hambúrguer, o queijo brie vegano, a rúcula (e/ou alface) e a cebola no pão. Consuma enquanto estiver quente. 
Rendimento: 1 lanche.

Sobre a Superbom
A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geléias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).
www.superbom.com.br 


Imagens relacionadas

baixar em alta resolução



Dezoito Com    TAMIRES SILVA
Assessora de Imprensa

tamires.silva@dezoitocom.com.br
(11) 3674-4400 Ramal 4605
(11) 99154-5937
Uma empresa do GRUPO RAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário