MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

99 inaugura novo espaço para motoristas parceiros em Belo Horizonte

99

Expectativa da empresa é atender cerca de 2.500 pessoas por mês no local
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, inaugurou, nesta quinta-feira (29/08), em Belo Horizonte, um novo espaço de apoio aos motoristas parceiros: a Casa 99. Trata-se de um ambiente aconchegante que oferece área de descanso com banheiros, WiFi livre, local para carregar o celular, TVs, além de acesso a brindes e benefícios.
O projeto da empresa é transformar todos os CATs – Centro de Atendimento e Treinamento – em Casas 99, com o intuito de aprimorar o atendimento, diminuir o tempo de espera e aumentar os padrões de excelência.
Durante o evento de inauguração, foram sorteadas dez bolsas para cursos de extensão na Universidade Estácio de Sá. O motorista Sady Eustáquio de Paula foi um dos contemplados. Parceiro da 99 há oito meses, o profissional disse que encontrou na atividade uma nova forma de gerar renda após ficar um ano à procura de emprego e elogiou a iniciativa da empresa. “Esse espaço é muito importante para nós, motoristas. Precisamos desse tipo de suporte já que ficamos muito tempo na rua.”
Na opinião do condutor Cláudio Rodrigues, a Casa 99 vai permitir que o atendimento aos motoristas seja ainda melhor e mais ágil. “Hoje, consigo ter uma boa renda e faço meu próprio horário. Eu não conseguia ter essa flexibilidade quando fui dono de sacolão. E com todos os benefícios que a 99 oferece, já estou pensando em trocar meu carro por outro mais novo”, ressaltou.
No local, também serão promovidos rodas de discussão, treinamentos exclusivos para motoristas que utilizam a plataforma. Os condutores ainda terão acesso a informações sobre aluguel de carro mais barato e descontos em empresas parceiras.  
A Casa 99 de Belo Horizonte fica na Av. Guaicuí, 297 – Edifício Maria Virginia – Bairro Luxemburgo, e funcionará das 8h às 16 horas, de segunda a sexta.
Sobre a 99A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort,  que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS).


Imagens relacionadas
 
99 inaugura novo espaço para motoristas parceiros em BH 
Rafael Menezes 
baixar em alta resolução



Link Comunicação  Elisângela Orlando
Link Comunicação Empresarial

elisangela.orlando@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8061 / (31) 9897-3614
Link Comunicação - Site  Link Comunicação - Facebook  Link Comunicação - LinkedIn  Link Comunicação - Twitter  Link Comunicação - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário