MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

General Heleno defende ‘exclusividade’ a militares em reforma da Previdência


Provável ministro da Defesa de Jair Bolsonaro (PSL), o militar justificou que categoria é "uma profissão totalmente diferente" e por isso merece tratamento especial

Redação
BAHIA.BA
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Cogitado como futuro ministro da Defesa do governo de Jair Bolsonaro (PSL), o general Heleno defendeu tratamento diferenciado aos militares na reforma da Previdência, uma das principais bandeiras do capitão eleito. Segundo Heleno, a categoria não se iguala a “funcionários públicos” ou outros setores da sociedade.
“Algumas coisas podem ser discutidas, mas é uma profissão totalmente diferente, com série de imposições profissionais. Não somos funcionários públicos, não pode ser jogado no bolo das outras. Tem que ser tratado com a devida exclusividade.
Braço-direito de Bolsonaro, o economista Paulo Guedes já confirmou que a Previdência Social precisa ser revista para minimizar os gastos públicos. Heleno argumenta que os militares tem direitos e deveres específicos e portanto não devem seguir às mesmas regras da reforma.
“Tem muitas coisas que são exclusivas dos militares como não ter fundo de garantia, trabalha sábado e domingo, passa uma semana na selva”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário