MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ondas gigantes chegarão a Caravelas, Alcobaça e Prado


Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães
31/08/2017 - 11:17

A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) emitiu um aviso de mar grosso com previsão de ondas de até quatro metros na área marítima compreendida entre Caravelas, Alcobaça, Prado e toda linha marítima até Salvador. Esse aviso tem validade das 21horas da próxima sexta-feira, 1 de setembro às 21 horas do sábado, 2.
A Capitania dos Portos da Bahia e as Delegacias da Capitania dos Portos em Ilhéus e em Porto Seguro recomendam atenção aos navegantes. Estão sendo divulgados alertas por fonia, em VHF, e foi encaminhado e-mail às marinas, iates clubes e empresas de transporte marítimo, reiterando a necessidade de precaução.
A Marinha permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, as Organizações Militares responsáveis pela segurança da navegação na área marítima sob a responsabilidade do Com2ºDN poderão ser acionadas, em qualquer horário, por meio dos telefones abaixo elencados. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados para o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo (Salvamar) Leste, operado pelo Comando do 2º Distrito Naval em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário