Os extraterrestres
encontraram um meio para esconder suas espaçonaves da humanidade: eles
se escondem nos anéis de Saturno, acredita o ex-funcionário da NASA
Norman Bergrun, comunica o Express.
De acordo com a informação do
portal Express, o cientista acrescentou que a frota dos extraterrestres
está aumentando. Vários aparelhos já chegaram aos anéis de Urano e
Júpiter, comunica o Express.
"O que descobriu é que estas coisas
povoam Saturno, é o lugar onde vi elas pela primeira vez, e eles estão
proliferando. Você pode os descobrir em torno de Urano e Júpiter",
acrescentou Bergrun ao Express.
Os novos anéis em torno de
planetas, de acordo com Bergrun, são formados por extraterrestes. De
acordo com ele, em breve os extraterrestres não terão lugar para o
estacionamento e podem passar para atividades concretas.
A
hipótese sensacional de Norman Bergrun foi apoiada pela comunidade de
ufólogos. De acordo com eles, o ex-funcionário da NASA revelou um dos
maiores segredos da agência espacial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário