MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de julho de 2017

Robinson Almeida critica postagem de Aleluia sobre Gaspetro



Por Redação BNews | Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News
 
Após as declarações do seu opositor na Câmara dos Deputados, José Carlos Aleluia (DEM), o deputado federal Robinson Almeida (PT) reagiu, neste domingo (30), e declarou que "Aleluia precisa sair do Twitter e ler a revista Época desta semana. Depois, sugiro que ele volte às redes sociais para tentar explicar a relação da Prefeitura de Salvador com o escândalo da JBS".
 
"As obras da Barra custaram R$ 4,4 milhões a mais que o previsto. O ex-diretor da empresa afirmou que repassou quase dois milhões para a campanha do prefeito por debaixo dos panos. Esses são dois fatos concretos que estão sendo investigados, mas o deputado Aleluia claro que opta por repercutir suposições. Tenta associar a um governador de estado a interferência na venda de uma subsidiária da Petrobras, empresa federal. Mistura alhos com bugalhos pra confundir as pessoas", disse Robinson.
 
"Não dá para esperar muito de quem, dia desses, afirmava que a denúncia contra Temer era vazia. Twitter de Aleluia devia explicar Neto e Temer na Lava Jato", concluiu o deputado petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário