MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de abril de 2017

No Rio Grande do Sul, Lula afirma que derrotará “candidato da Globo”



Por Victor Pinto | Fotos: Ricardo Stuckert
Em um discurso enérgico no Rio Grande do Sul, o ex-presidente Lula (PT), pré-candidato a presidência da República em 2018, na tarde deste sábado (29), fez duras críticas da Rede Globo de Televisão e chegou até a ironizar aquilo que petistas chamam de “manipulação” política na população brasileira.
“A Globo precisa escolher logo seu candidato, porque terei imenso prazer em derrotar o candidato da Globo”, disse.
Lula, também no discurso, afirmou como vai tratar a sua recondução ao governo Federal.
"Se esses trogloditas que estão aí não sabem governar, eles têm de entender que tem gente que sabe e que já governou. Não sei o que vai acontecer comigo, mas eles podem se preparar, porque nós vamos voltar e vamos recuperar a indústria naval deste país. Eles têm que saber que a Petrobras vai voltar a dar alegria ao país; que o BNDES voltará a ser um banco de desenvolvimento; que a gente vai regular a mídia".
O petista, um dos investigados na operação Lava Jato e que em breve deve prestar o primeiro depoimento ao Juiz Sérgio Moro, cravou a máxima, parafraseando o ex-líder político cubano Fidel Castro: “a história me absolverá”.
O ato no qual Lula participa também conta com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). No discurso, Dilma, cuja articulação interna é a de uma eventural candidatura dela a senadora pelo Rio Grande do Sul, afirmou que foi afastada por um “bando de corruptos”.
O evento é chamado de “Em Defesa da Indústria Naval Brasileira e da Democracia”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário