MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de abril de 2017

Três são detidos ao tentar incendiar banco durante manifestação em Salvador

A TARDE
Foram apreendidos com os suspeitos, mochilas, máscaras, isqueiros, gasolina e fósforos - Foto: Polícia Militar | Divulgação
Foram apreendidos com os suspeitos, mochilas, máscaras, isqueiros, gasolina e fósforos
Polícia Militar | Divulgação
Um homem, uma mulher e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar, por volta das 18h, desta sexta-feira, 28, ao planejar queimar uma agência bancária da estação da Lapa, em Salvador.
Segundo a PM, os policias militares realizavam rondas no local quando populares acionaram a guarnição após suspeitarem dos jovens que escondiam os rostos com camisas.
Durante a abordagem e busca pessoal, os oficiais encontraram com os suspeitos gasolina, isqueiros, fósforos, mochilas, celulares e máscaras contra gás lacrimogêneo.
No celular da mulher tinham mensagens indicando que o grupo tinha a intenção de incendiar uma agência bancária e containers e provocar tumulto nas áreas próximas à manifestação.
O casal e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, e o adolescente, que já tinha passagem por roubo, foi apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Matatu de Brotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário