MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Câmara aprova “Bolsa Esposa” para mulheres de deputados

Publicado por
Câmara aprova “Bolsa Esposa” para mulheres de deputados
Mimo aprovado no ultimo dia 25, junto com alguns reajustes de verbas disponíveis para deputados devem somar cerca de R$ 150 milhões A MAIS que devem ser desembolsados pelo brasileiro.
Não, a câmara não aprovou uma medida de diminuição de qualquer dos impostos mais caros do mundo pagos pelos brasileiros, ou alguma medida que melhore o sistema falido de saúde pública, ou mesmo algo que melhore a segurança pública do brasileiro.
O projeto aprovado pela câmara foi a “Bolsa Esposa” que vai bancar viagens aéreas para as mulheres dos deputados e, claro, também não poderiam perder a oportunidade de reajustar as verbas a disposição dos grandes deputados que tanto tem contribuído para a melhoria da sociedade brasileira. Por ano, só com reajuste das verbas para uso dos deputados e essa tal “bolsa” o brasileiro vai pagar, além da fortuna já gasta com a câmara, MAIS R$ 150 MILHÕES.
O absurdo não para por aí, o presidente da câmara, Eduardo Cunha, defendeu a aprovação da bolsa-esposa argumentando que cerca de 80% dos deputados não devem usar o benefício, mas que servirá para os deputados mais idosos que precisarem de suas esposas para ajuda-los na locomoção. DA PRA ENGOLIR UM ARGUMENTO DESSE DO PRESIDENTE DA CÂMARA QUE REPRESENTA O POVO?
QUEM USA O SUS TEM DIREITO A BOLSA-LOCOMOÇÃO PARA OS ACOMPANHANTES? NÃO. MAS QUEM GANHA MAIS DE 32 MIL REAIS POR MÊS, SIM. QUERENDO OU NÃO, ISSO É BRASIL.
Com informações, Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário