MEDIÇÃO DE TERRA

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MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Sobre a Tiffany & Co.

 

Imagens: divulgação

Sobre a Tiffany & Co.

 

 A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. 

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. 

Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. 

Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco

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A Tiffany & Co. lança mais uma collab e se une a Mitchell & Ness em criação exclusiva de camisa de futebol americano para celebrar o Super Bowl LVII e o troféu produzido pela maison

A Tiffany & Co. anunciou nesse mês sua mais recente colaboração criativa: uma parceria com a Mitchell & Ness Nostalgia Co. bem como para comemorar o Super Bowl LVII, que aconteceu no domingo, 12 de fevereiro, em Glendale, Arizona.

Primeiramente projetado e feito à mão pela Tiffany & Co. para o Super Bowl I inaugural em 1967, o Troféu Vince Lombardi simboliza o auge da glória no campo de futebol. Três anos depois de ter sido introduzido, em 1970, o troféu foi renomeado em homenagem ao falecido técnico do Green Bay Packers, Vince Lombardi, que levou os Packers à vitória nos dois primeiros Super Bowls. Ele foi projetado inicialmente por Oscar Riedener, ex-vice-presidente da Tiffany & Co., que esboçou o design básico em um guardanapo durante uma reunião em 1966 com o então comissário da NFL, Pete Rozelle. O design apresenta uma bola de futebol de tamanho regulamentar na posição de chute.

A camisa de edição limitada apresenta detalhes que oferecem uma estética inconfundível da Tiffany. Isso inclui detalhes em Tiffany Blue® e uma insígnia “T&CO” de arquivo. Além disso, um “57” acena para a loja Tiffany & Co. Fifth Avenue Landmark na 57th Street, bem como para o Super Bowl LVII. Cada camisa é embalada em uma Tiffany Blue Box® de edição limitada que apresenta o logotipo da Michell & Ness sobreposto ao logotipo da Tiffany.

A camisa de futebol Tiffany x NFL x Mitchell & Ness ficou disponível em Tiffany.com a partir de quarta-feira, 1º de fevereiro.

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