MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

86% dos consumidores estão interessados em um app que possa oferecer todos os serviços de que precisam em um streaming

 

Contatos da assessoria

Vinícius Zentner

Tel: +55 11 95127-9547

zentner@arebo.com.br

Tânia Baida

Tel: +55 11 98550-4323

tania@arebo.com.br

Andressa Dantas

Tel: +55 11 95590-7655

andressa@arebo.com.br

86% dos consumidores estão interessados em um app que possa oferecer todos os serviços de que precisam em um streaming

Usuários estão frustrados por gastar muito tempo procurando conteúdo ou vasculhando várias telas e aplicativos para encontrar o que assistir

Foto: Divulgação

Uma pesquisa realizada pela Accenture, multinacional de consultoria de gestão e tecnologia da informação, que entrevistou 6 mil pessoas de 10 diferentes países, relatou que 86% dos consumidores se mostraram interessados em um aplicativo que possa fornecer todos os serviços de que precisam em uma única plataforma. Os dados mostram também que 41% dos entrevistados estão interessados em pagar por isso. 

Ainda segundo a pesquisa, 26% dos consumidores informaram que podem demorar até mais de 10 minutos para escolher algo para assistir e 55% dos entrevistados disseram que estão sobrecarregados com a quantidade de serviços de streaming para escolher.

Para Carolina Santos, diretora comercial da MultTV, empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, os usuários estão em busca de simplicidade. “As pessoas estão querendo um app que disponha de mais de um serviço e que também seja prático”, comentou. “O aplicativo da MultTV, por exemplo, dispõe de streaming com TV aberta e a possibilidade de incluir diversos canais fechados. Além disso, a empresa é integradora do produto DGO, que entrega todos os canais lineares e à la carte via streaming. Sendo um produto com diversas opções para os provedores contratarem”, completou a diretora comercial.

A pesquisa da Accenture ainda constatou que quase três a cada quatro pessoas, ou seja, 72% dos respondentes, relataram que estão decepcionados ao procurar algo para assistir. Número que era de 66% em 2022. 

“A MultTV une os benefícios do streaming, TV linear e também da TV por assinatura, podendo contar ainda com a possibilidade de assistir a programação de qualquer lugar, sem estar preso e limitado a um cabo”, finalizou Carolina.

Sobre a MultTV

A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis. A companhia, que opera desde 2015, tem um modelo de negócio único, atuando em parceria com a SES (empresa de satélites reconhecida mundialmente) e apoio da Associação NEO e de programadoras de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário