MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 16 de março de 2020

M. Dias Branco anuncia Fabio Melo como Diretor de Marketing

M. Dias Branco Institucional

A M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos e reconhecida em todo o Brasil com as marcas Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê anuncia Fabio Melo na posição de Diretor de Marketing. O executivo acumula vinte anos de experiência em gestão de marcas e de produtos, sobretudo no setor de alimentos.
Melo é formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology. Em sua carreira, o executivo trabalhou com marcas como Johnson's Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta. Passou por empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo. Nos últimos nove anos, atuou na área de marketing da Mondeléz.
O desafio de Fabio Melo à frente do marketing da M. Dias Branco é explorar todo o potencial do portfólio de marcas da Companhia, com estratégias que fortaleçam o relacionamento com o varejo de alimentos e com os nossos consumidores em cada região do país.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Informações para a imprensa:Press à Porter Gestão de ImagemTelefone: 11 3813-1344
Vanessa Decicino (vanessa@pressaporter.com.br) – ramal 28
Elder Magalhães (elder@pressaporter.com.br) – ramal 32
Claudia Reis (claudiareis@pressaporter.com.br)


Imagens relacionadas
Fábio Melo, Diretor de Marketing da M. Dias Branco
Fábio Melo, Diretor de Marketing da M. Dias Branco
Leonardo Rodrigues
baixar em alta resolução

Fábio Melo, Diretor de Marketing da M. Dias Branco 2
Fábio Melo, Diretor de Marketing da M. Dias Branco 2
Leonardo Rodrigues
baixar em alta resolução

Fábio Melo, Diretor de Marketing da M. Dias Branco 3
Fábio Melo, Diretor de Marketing da M. Dias Branco 3
Leonardo Rodrigues
baixar em alta resolução



Press à Porter

Elder Magalhães
Coordenador de Comunicação Corporativa
elder@pressaporter.com.br
(11) 3813-1344 Ramal 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário