Diante do cenário provocado pela pandemia do coronavírus - que já contaminou mais de 290 pessoas no Brasil e registrou uma morte -, as pequenas e médias empresas brasileiras já estão sofrendo os impactos dessa crise de saúde, que impacta diretamente a economia. De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), a estimativa é que somente o comércio registre uma queda de 30% nas vendas.
Para comentar sobre quais medidas as empresas podem adotar para vender em períodos de crise, coloco à disposição o especialista em vendas, Alberto Júnior, considerados um dos principais nomes das vendas diretas no País e fundador do Grupo Life Brasil, holding especialista em seguros de vida, classificada entre as melhores do mundo.
Para comentar sobre quais medidas as empresas podem adotar para vender em períodos de crise, coloco à disposição o especialista em vendas, Alberto Júnior, considerados um dos principais nomes das vendas diretas no País e fundador do Grupo Life Brasil, holding especialista em seguros de vida, classificada entre as melhores do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário